Há outros eventos internacionais na agenda dos executivos, com o objetivo de realizar um road show de apresentação desse novo negócio em Fort Lauderdale (Flórida), San Antonio (Texas), San Francisco (Califórnia), Seattle (Washington) e Nova York. O WTC Fort Lauderdale deverá expandir suas atividades para a área imobiliária e hoteleira, a exemplo de como opera no Brasil.
Nos Estados Unidos, além de atuar como clube de negócios, o WTC vai oferecer consultoria estratégica e operacional que atendam de startups a grandes negócios. Entre as consultorias oferecidas estão desde pesquisas de mercado, treinamento para o ingresso no mercado americano, licenciamento, franchising, e-commerce, private equity, venture capital e fusões e aquisições. Destaque ainda para a parceria com o WTC de San Francisco para a obtenção do visto EB5.
Nascido inicialmente como clube de negócios, o WTC Fort Lauderdale teve sua abertura marcada por um fórum empresarial que reuniu mais de 150 empresários. Empresas como Volvo, Roche, C&C, Marisol, Puket, Graber, Ornare, Ceratti, GRU Airport e Chilli Beans, os bancos Santander e Votorantim e a Associação Brasileira de Franchising foram algumas das companhias presentes. O objetivo do WTC é contribuir para a internacionalização dessas empresas, colocando-as em contato direto com companhias dos Estados Unidos e de outros países da América Latina.
Comentários