WTC Business Club inicia série de apresentações do novo WTC Fort Lauderdale

Primeiro evento internacional será o Florida International Trade and Cultural Expo (FITCE), nos Estados Unidos

Os executivos responsáveis pelo WTC Business Club no Brasil iniciaram uma rodada de apresentações internacionais do novo WTC Fort Lauderdale, na Flórida (EUA) – o primeiro WTC comandado por brasileiros fora do País. O vice-presidente do WTC Business Club, Sérgio Frota, participará de um painel sobre exportação para América Latina, ao lado de representantes da Colômbia e do Equador e do embaixador de Barbados em Washington, no FITCE – Florida International Trade and Cultural Expo (12 a 16 de outubro, em Fort Lauderdale).

Há outros eventos internacionais na agenda dos executivos, com o objetivo de realizar um road show de apresentação desse novo negócio em Fort Lauderdale (Flórida), San Antonio (Texas), San Francisco (Califórnia), Seattle (Washington) e Nova York. O WTC Fort Lauderdale deverá expandir suas atividades para a área imobiliária e hoteleira, a exemplo de como opera no Brasil.

Nos Estados Unidos, além de atuar como clube de negócios, o WTC vai oferecer consultoria estratégica e operacional que atendam de startups a grandes negócios. Entre as consultorias oferecidas estão desde pesquisas de mercado, treinamento para o ingresso no mercado americano, licenciamento, franchising, e-commerce, private equity, venture capital e fusões e aquisições. Destaque ainda para a parceria com o WTC de San Francisco para a obtenção do visto EB5.

Nascido inicialmente como clube de negócios, o WTC Fort Lauderdale teve sua abertura marcada por um fórum empresarial que reuniu mais de 150 empresários. Empresas como Volvo, Roche, C&C, Marisol, Puket, Graber, Ornare, Ceratti, GRU Airport e Chilli Beans, os bancos Santander e Votorantim e a Associação Brasileira de Franchising foram algumas das companhias presentes. O objetivo do WTC é contribuir para a internacionalização dessas empresas, colocando-as em contato direto com companhias dos Estados Unidos e de outros países da América Latina.