Um encontro, reunindo o conselho dos membros da Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias definiu os nomes que estarão a frente da entidade pelos próximos dois anos. O consultor Sérgio Prade foi eleito o novo presidente, sendo auxiliado pelo vice-presidente Jaime de Oliveira e pelo tesoureiro Alexandre Bezzi. A diretoria ainda pode mudar ao longo deste período.
Logo após tomar posse, Prade apresentou seus principais objetivos para a Região das Hortênsias: “A Visão não é uma entidade que visa lucro, mas sim melhorar o desenvolvimento da região. Buscaremos, neste período, além de manter as empresas associadas, aumentar o número de parceiros na entidade”, ressaltou Prade.
O novo presidente ainda agradeceu a oportunidade e apresentou suas prioridades para este início de trabalho. “Para curto prazo estaremos trabalhando em conjunto com diversas empresas em obras como a reconstrução da ExpoGramado, a terceira perimetral da cidade, a duplicação da RS-115, apoiar a Gramado Tur (Empresa de Turismo de Gramado) e ainda ter uma participação maior nas questões de água/esgoto, mobilidade urbana e mão-de-obra.”
Atualmente, a Visão conta com 31 empresas associadas, e sua sede é na ExpoGramado. Nesta nova gestão também serão buscadas maiores participações das Secretarias de Turismo da Região das Hortênsias, principalmente Gramado e Canela.
Comentários