Quando o stress bate o melhor remédio é mesmo dar um tempo e, se possível fazer uma viagem, curta que seja ou, até, através de um filme. Tem vários que podem nos levar a um encontro com nosso passado e resolver várias pendências.
Se você é daqueles que curte conhecimento, que tal viajar através de um curso – culinária sempre é bom, história da arte vai acrescentar assuntos que sempre estão em pauta. Tecnologia? Por que não, hoje as mídias sociais estão aí mais fortes que nunca. Enfim, o importante e se dar prazer.
No decorrer do curso muita coisa mudou na minha formação. O linguajar que a garotada usa fui adaptando ao meu modo de vida e a troca vai dando certo quando a minha bagagem de vivência vai acrescentando novos conhecimentos aos meus pares.
Assim, duas vezes por semana busco esta viagem. Além de muita informação, momentos de sorriso aberto com a música e a troca de experiência sempre vai movimentando a vida. Quando lembro da frase “é preciso sair da caixinha e tentar algo novo”, posso afirmar que dá resultado. Fácil não é, mas o prazer em fazer algo diferente, conhecer novas tribos e se sentir rejuvenescido para a vida é o melhor dos resultados. “Saia da caixinha” – vale à pena
Em Curitiba indico o curso de DJ do Centro Europeu com a Aimec. A Aimec eleita a melhor escola de DJS do Brasil por vários anos consecutivos. Os professores são DJs consagrados no mercado de música eletrônica. Uma parceria nota 1000 entre o Centro Europeu e a AIMEC.
Comentários