Viagem de Incentivo da Tour House é finalista do Prêmio Caio 2013

A empresa concorre com o case Dealer of the Year 2012, criado para a Renault do Brasil, com uma viagem para Xangai e Beijing, na China.

Na edição de 2012 do Prêmio Caio, a Tour House ganhou o Jacaré de Ouro na mesma categoria que é finalista neste ano
A Tour House, agência especializada em viagens corporativas e de incentivo, é uma das quatro finalistas do Prêmio Caio 2013 na categoria Viagem de Incentivo Internacional. A empresa concorre com o case Dealer of the Year 2012, criado para a Renault do Brasil, com uma viagem para Xangai e Beijing, na China.

A simples indicação já é uma honra e reconhecimento de nosso trabalho em um dos prêmios mais tradicionais do turismo nacional”, afirma Carlos Prado, presidente da Tour House, que ganhou o Jacaré de Ouro na mesma categoria em 2012, também com um projeto para a montadora francesa, com o case que contava uma viagem para castelos da Rússia czarista.

Neste ano, a Noite do Jacaré, cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2013, será realizada no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tour House

Com mais de 20 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes, dentre as quais Aché Laboratórios, Bauducco, Totvs, Peugeot Citroën, BRF Brasil Foods e Firmenich.

Fonte: Scritta