A primeira delas acontece nesta terça (4), no Auditório da Embaixada do Brasil em Lima, no Peru. A apresentação, que tem o apoio da Capebras (Câmara Binacional de Comércio e Integração Peru-Brasil), será realizada por Fernanda Conrado, consultora da UBRAFE, às 12h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, 5 de dezembro, é a vez do trade mexicano receber o evento. Vanessa Guerra, coordenadora de projetos da UBRAFE, fará a palestra no Marquis Reforma Hotel & SPA, na Cidade do México, às 13h (horário de Brasília), com o apoio da Embaixada do Brasil no México.
Fechando a série de ações internacionais para divulgação das grandes feiras de negócios brasileiras de 2013, que contou com o apoio da TAM, a entidade visita os Estados Unidos, no dia 6 dezembro. Na ocasião, Armando Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE, realiza a apresentação na Sala Machado de Assis do Consulado Geral do Brasil em Miami, às 13h (horário de Brasília).
Calendário UBRAFE 2013 "Principais Feiras de Negócios do Brasil"
UBRAFE - A União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade privada que representa desde 1986 as empresas envolvidas na organização, promoção, operação e montagem das principais feiras de negócios do Brasil. Sob a liderança da UBRAFE, as feiras de negócios brasileiras tiveram um crescimento contínuo ao longo dos últimos 20 anos e consolidaram-se como os maiores e mais importantes encontros comerciais do Brasil para empresas de todos os portes: grandes, médias, pequenas e micro.
A UBRAFE publica anualmente o Calendário "Principais Feiras de Negócios do Brasil" e o distribui para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior. E também conta com o site www.ubrafe.org.br, que disponibiliza o calendário para consulta em três línguas e publica notícias atualizadas sobre as feiras de negócios. Com associados que realizam as mais importantes Feiras de Negócios do País, a UBRAFE é hoje um selo de qualidade que identifica as melhores feiras do Brasil.
Comentários