Trend realiza 4º Workshop de Hotelaria na Abav

Evento que tradicionalmente antecede em um dia a Feira das Américas-ABAV no Rio de Janeiro e já é considerado um dos principais do mercado de hotelaria nacional, o Workshop de Hotelaria Nacional da Trend Operadora terá sua 4ª edição no Rio de Janeiro no próximo dia 21 de outubro. Depois do enorme sucesso do 10º Workshop Trend em Campinas (SP) em setembro, que recebeu mais de cinco mil visitantes, a Trend espera a participação de mais de três mil agentes de viagens de todo o Brasil. Os agentes de viagens ainda podem se inscrever através do site: www.workshoptrend.com.br

O workshop contará com a participação de mais de 110 expositores entre hotéis, resorts, flats e locadoras de automóveis de todo o Brasil, que apresentarão diversas novidades e informações sobre seus produtos e serviços. Logo após o Workshop, às 21 horas, haverá um coquetel para premiar os Melhores do Ano Brasil e também o sorteio de um carro 0 KM entre os agentes de viagens participantes. E o evento prosseguirá até a meia-noite animado por um show da banda Bloco do Vigário.

A importância do Workshop Trend para o trade de turismo é tão grande que diversos expositores já se tornaram habituês, como explica Juliana Morena, assistente de marketing da rede Plaza Inn Hotéis: “Já é a 4ª edição que participamos e isso não acontece à toa. A Trend consegue um grande número de visitantes e nossa marca ganha cada vez mais visibilidade.” Para hotéis inaugurados há pouco tempo, o evento é extremamente valorizado, como afirma Susana Villanueva, gerente comercial do Miramar Maragogi Resort, em Alagoas: “Para um hotel como o nosso, que iniciou suas atividades há um ano e meio, é preciso estar sempre aliado a parceiros fortes e reconhecidos por seu excelente trabalho no mercado, como é o caso da Trend, para ficar cada vez mais conhecido.” E Isabelle Grechi, gerente comercial do Brasil Tropical Residence, vai mais longe: ”Estar presente no workshop da Trend é uma oportunidade única, eu diria inédita, de divulgar nosso pr oduto às agências que tem como característica de mercado as viagens de negócios. Ao direcionar as nossas características que atendem a esse público – que é maioria no Hotel Brasil Tropical – podemos atingir em um único dia as principais agências que já compram o Brasil Tropical pela Trend Operadora. O hotel é hoje o quinto no ranking de vendas de Fortaleza pela Trend, e para o hotel, a Trend figura como terceiro maior cliente”. (VB)