The Marketing Store assina stand de NET e Claro na Feira e Congresso ABTA

Agência é responsável por criar espaço evidenciando as soluções completas e integradas entre NET e Claro

A The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, assina a produção do primeiro stand após a convergência de NET e Claro, durante a Feira e Congresso ABTA, o maior encontro do setor de TV por assinatura e banda larga da América Latina, que acontece de 4 a 6 de agosto, no Transamérica Expo Center.

Com 230 metros quadrados, o ambiente recria uma casa multifuncional onde serão demonstrados a variedade e os locais de uso dos serviços NET e Claro. A agência teve o desafio de unir as duas empresas evidenciando suas soluções completas e integradas. O lounge abriga espaços específicos onde todos os produtos das marcas poderão ser conferidos pelo público visitante.

O Presidente do grupo América Móvil, José Felix, fará um pronunciamento à imprensa para anunciar o momento das empresas e o lançamento de novos serviços. O evento contará também com a presença do atleta olímpico Alisson Conte, patrocinado pela Claro.

Segundo Britto Junior, COO da The Marketing Store, a ideia do projeto é comunicar aos consumidores a convergência de NET e Claro, além de proporcionar uma verdadeira experimentação dos serviços prestados pelas duas marcas.


Fonte: Assessoria