TIM Music na Rua, projeto criado pela agência Pepper encerra contou com um line up especial em seu encerramento

O encerramento do TIM Music na Rua 2015, projeto criado e coordenado pela agência Pepper, aconteceu no último domingo (13), contou com um line up especial, com o melhor da música nacional de diferentes gêneros e estilos musicais.

O autêntico samba de raiz esteve presente com o cantor Arlindo Cruz; a MPB contemporânea foi representada na voz e violão da cantora Maria Gadú e uma das principais bandas de rock nacional e que traz o DNA paulistano em sua história, o Titãs fez o grande show de encerramento da programação do festival TIM Music na Rua, no Vale do Anhangabaú.

Durante cinco finais de semana, o projeto consolidou o sucesso de levar música, arte e atividades culturais e esportivas de graça para crianças, jovens e adultos em áreas públicas da cidade de São Paulo. O público esteve presente em massa em todos os finais de semana, demonstrando que de fato a cidade abraçou o projeto.

O último dia do evento contou com mais de seis horas de programação entre apresentações dos artistas, do DJ Rodrigo Bento e de atrações como a Bike Anjo São Paulo, que apresentou o Pedalar com Segurança, o Ping Point com mesas de ping pong sustentáveis, a oficina de skate Love CT, a Pintura Facial com Donizetti de Paula e a projeção mapeada do grupo Coletores, além de food trucks para atender a todos os paladares.

Para entender a grandiosidade do TIM Music na Rua vale ressaltar que os dias de evento reuniram mais de 80 mil pessoas, sendo que só no Vale do Anhangabaú foram cerca de 40 mil em mais de 28 horas de diversão entre os shows e as atividades programadas em cada final de semana.

“O encerramento do TIM Music na Rua com o Anhangabaú lotado coroou o sucesso desse segundo ano do projeto. Ao todo foram cinco eventos em diferentes regiões da cidade, com os quais tivemos uma preocupação grande em trazer atrações que agradassem diferentes públicos, atendendo assim a expectativa da TIM de ser democrática e se aproximar dos paulistanos. Mais uma vez agradecemos à TIM pela parceria e por acreditar que mais que simplesmente entretenimento para o público, o projeto está trazendo valor para a marca”, diz Cristiano Chehin, sócio-diretor da Pepper.



Fonte: Assessoria