Durante a ABAV, Luiz Mór, menciona que a TAP é a maior empresa exportadora brasileira
No estande da TAP Portugal, o vice-presidente da companhia aérea, Luís Mor, menciona que o Brasil gera em receita 300 milhões de euros para companhia. A TAP investi em novas sedes nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e cria um novo portal com venda de pacotes parcelados.
Mór destaca que a região sudeste atingiu um crescimento de 42% em relação ao mesmo período do ano passado e ocupação média de 70%. Já o Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza e Natal), alcançou 4% de crescimento com ocupação média de 68%. Um dos cases de sucesso da companhia é Belo Horizonte,que em apenas oito meses obteve uma taxa de ocupação média de 63%..
Os números obtidos nos primeiros nove meses deste ano refletem o sucesso que a companhia tem conquistado no Brasil: um aumento de 25% de passageiros em relação ao mesmo período do ano passado.
“A TAP enxerga o Brasil inteiro, em suas diversas regiões, como um mercado repleto de oportunidades. Nesse sentido, a estratégia de expansão da Companhia segue com foco na diversificação de portões de entrada para a criação de novos vôos que estabeleçam ligações diretas com a Europa”, comenta Luiz Mór, vice-presidente da TAP.
Nos primeiros nove meses do ano, as linhas de São Paulo e Rio de Janeiro também mostraram crescimentos significativos no volume de passageiros transportados.
A companhia oferece mais de 60 freqüências semanais entre Brasil e Portugal, com conexões imediatas e mais outras 39 cidades na Europa, reforçando a liderança absoluta no transporte de passageiros e carga entre a Europa e Brasil.Para Lisboa, a TAP parte de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para O Porto, há vôos a partir do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
Serviço
Comentários