“É motivo de orgulho poder comandar essa importante entidade que tanto contribui para o desenvolvimento do turismo de negócios em São Paulo. Tive o privilégio de colaborar com as gestões anteriores como integrante da diretoria, e me sinto muito feliz para este grande desafio junto aos demais membros do conselho”, enfatiza De Vera.
A eleição foi realizada na sede da entidade, com a participação de associados mantenedores que estavam em dia com suas obrigações nos últimos 12 meses. A nova diretoria executiva tomará posse no dia 5 de fevereiro (terça-feira), em local a ser confirmado.
Confira abaixo a formação do SPCVB para 2013-2015:
Conselho de Administração
Fazem parte do Conselho de Administração da entidade empresários e executivos de expressão nas áreas de comunicação, comércio, serviços, turismo e hotelaria.
Presidente: Juan Pablo De Vera (Reed Exhibitions Alcantara Machado)
Vice-Presidentes:
Primeiro Vice-Presidente: Roland de Bonadona (Accor)
Vice-Presidente Financeiro: Raul Sulzbacher (Câmara dos Dirigentes Lojistas do Shopping Center Iguatemi)
Carlos Eduardo Hue (WTC Convention Center)
Chieko Aoki (Blue Tree Hotels)
Guilherme Paulus (CVC Viagens)
Orlando de Souza (Tur SP)
Regina Noronha (Soma Eventos)
Rui Manuel Oliveira (Brasil Sol Meliá)
William Périco (Abav-SP)
SPCVB - Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
Comentários