Schultz renova departamento de cursos no exterior

Destaque entre os produtos ofertados e em plena expansão no grupo Schultz, o departamento de cursos no exterior inicia uma nova fase de operação.

Após dois anos de trabalho para implementação do setor, novos profissionais chegam para reforçar e intensificar as vendas, principalmente agora que foi conquistado o Selo Belta, sigla em inglês para Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais.

Breno Hatschbachxxxxxxxxx, novo coordenador do departamento, representa o crescimento pelo qual o setor passa. Com experiência de mais de dez anos em agências de intercâmbio, garante que o mercado é promissor, mas que é preciso conhecer bem cada destino e cada instituição para oferecer sempre o melhor serviço. “Sempre vi com muito respeito a Schultz, por conhecer a qualidade e a segurança dos pacotes ofertados”, garante Hatschbach que já tem bastante novidades pela frente, já que a Schultz participará nos próximos meses das feiras ICEF tanto em São Paulo quanto em Berlim.

Aroldo Schultz, presidente da empresa, vê com entusiasmo esse momento do departamento. “Desde que foi implantado, os resultados foram muito satisfatórios mas sei que podemos, em parceria com as agências, expandir muito ainda as vendas, já que a variedade de pacotes é muito ampla”, revela Aroldo que, há pouco, ele mesmo, cursou aulas de italiano. “Eu e minha esposa acabamos de voltar de um curso de Italiano de duas semanas em Salerno. Uma das minhas filhas foi fazer um curso de alemão em Berlim, na Alemanha, e a mais nova foi para Birmingham, na Inglaterra, reforçar o inglês”, exemplifica afirmando que ficou em casa de família para entender a realidade do viajante e voltou com ótimas experiências.

A Schultz oferece destinos especiais para estudo de idiomas, gastronomia e intercâmbio cultural. As viagens proporcionam acomodações em hotéis, casas de família ou residências estudantis para países como Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Malta, Espanha, França, África do Sul, Estados Unidos, Canadá, China e Japão. A meta do setor é, até final do ano, estar com todos os cursos no site para a venda online, sempre por meio dos agentes de viagem. ​

Fonte: Assessoria