Roadshow Resorts Brasil chega a São José do Rio Preto

3ª edição do circuito 2025 reforça conexões com agentes de viagem da região, promove relacionamento, conteúdo e a presença de mais de 35 resorts associados em uma noite especial no Salsa Rooftop
Roadshow Resorts Brasil - São José do Rio Preto

Na noite do dia 17 de junho, a Resorts Brasil e seus associados deram continuidade ao calendário de Roadshows 2025 com um evento exclusivo em São José do Rio Preto (SP). Realizado no Salsa Rooftop, o encontro reuniu mais de 60 agentes de viagem e representantes de mais de 35 empreendimentos associados à entidade, com o objetivo de fortalecer o relacionamento e promover oportunidades estratégicas entre os profissionais do setor.

A programação contou com um coquetel de relacionamento e um workshop especial conduzido por Thiago Akira, especialista em marketing digital no turismo. A palestra abordou o tema “Como construir autoridade e ser referência no turismo”, trazendo insights sobre posicionamento digital, geração de valor e conexão com o cliente.

Segundo Rodrigo Vaz, Vice-Presidente Comercial da Resorts Brasil, o Roadshow tem um papel fundamental ao promover encontros personalizados entre os resorts e os agentes. “Nosso objetivo é criar pontes. A cada cidade, reforçamos o quanto o agente de viagem é parte essencial da engrenagem do turismo brasileiro. São José do Rio Preto é uma praça promissora, e estar aqui é reconhecer a força do interior no desenvolvimento do setor”, afirmou.

Aline Curti, Coordenadora de Feiras & Eventos da associação, refletiu sobre o encontro, destacando a importância da interiorização das ações da associação. “São José do Rio Preto é um polo estratégico e, ao promover um Roadshow aqui, conseguimos estar mais próximos dos agentes que movimentam o turismo na região”. Segundo a coordenadora, foi uma noite de grandes trocas, parcerias reforçadas e aprendizados que serão levados para os próximos destinos.

Thiago Akira também destacou a importância da capacitação profissional. Para ele, a presença digital é um dos principais ativos para quem trabalha com turismo hoje. “No Roadshow Resorts Brasil, pudemos trocar ideias e explorar caminhos para gerar autoridade de marca, atrair clientes e vender com mais consistência. Foi uma troca muito rica”, ressaltou.

Além da palestra e do coquetel de relacionamento, a noite foi encerrada com o sorteio de dois tablets e mais de dez vouchers de diárias cortesia oferecidos pelos resorts anfitriões, proporcionando um momento de confraternização e reconhecimento aos agentes convidados.

Após passar por Londrina (PR), Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), o Roadshow Resorts Brasil encerra seu ciclo de 2025 com a última parada em Campo Grande (MS), promovendo conhecimento, relacionamento e valorização das parcerias em diferentes regiões do país.

Participaram do evento os seguintes empreendimentos associados à Resorts Brasil:

• Almenat Embu das Artes
• Blue Tree Thermas de Lins
• Bourbon Hospitalidade
• Cana Brava All Inclusive Resort
• Casa Grande Hotel, Resort & Spa
• Catussaba Resort Hotel
• Clara Resorts
• Club Med Resorts
• Cyan Resort by Atlantica
• Enotel Porto de Galinhas Resort
• Fazzenda Park Resort
• Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
• Hot Beach Parques & Resorts
• Hotel Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor
• Japy Golf Resort Hotel
• Jardim Atlântico Beach Resort
• Jurema Águas Quentes
• Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
• Mavsa Resort Convention & Spa
• Pratagy Beach All Inclusive Resort
• Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
• Resort Arcobaleno
• Royal Palm Plaza Resort Campinas
• Tauá Resorts
• Tivoli Ecoresort Praia do Forte
• Wish Resorts
• Zagaia Eco Resort Hotel Bonito

Fonte: Assessoria
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.