Rio360 Conquista Prata na Etapa Internacional do The Globes Awards 2012

Case Bloco Azul TIM, da Rio360, agência de marketing promocional carioca da Holding Clube, conquista medalha de prata no The Globes Awards 2012

A Rio360, agência de marketing promocional carioca da Holding Clube, comandada por David Zylbersztajn, conquistou a medalha de prata na etapa internacional do The Globes Awards 2012, um dos mais prestigiados prêmios do segmento de marketing promocional. O case Bloco Azul TIM, que trouxe o Blue Man Group para se apresentar com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador 2011, foi prestigiado na categoria Melhor Campanha de Patrocínio. Ainda neste ano, o projeto levou ouro nas etapas regional e nacional em três categorias da premiação e, em 2011, foi bronze no Prêmio Colunistas Promo Rio de Janeiro e no Festival Brasileiro de Publicidade.

“O prêmio, somado às demais premiações recebidas pelo Bloco Azul TIM, é o reconhecimento máximo de que criamos um projeto que é referência em inovação e que não se cansa de ser lembrado quando o assunto é criatividade em marketing promocional”, afirma David Zylbersztajn, diretor geral da Rio360. Em agosto, a etapa nacional do The Globes Awards ainda elegeu a empresa como a agência do ano da região sudeste. Em 2011, a agência conquistou outros 12 prêmios.

A etapa internacional da premiação foi realizada em Chicago com a entrega de 72 troféus. Mais de 300 campanhas de 25 países concorreram.

Rio360 - Vencedora do Prêmio Caboré 2010 na categoria serviço especializado, marcando a posição de única agência carioca de marketing promocional indicada em mais de trinta anos do prêmio, a história da Rio360 começou a ser escrita em 2005 quando José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos, entendeu que só levar qualidade de entrega e execução não era o suficiente para o mercado carioca. Assim, nasceu a segunda empresa da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história que gerencia hoje oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação. A decisão mostrou-se acertada: em cinco anos a agência assinou projetos para clientes como Michelin, TIM, Red Bull, EBX, O Boticário, Oracle, Ambev, Volkswagen, Ponto Frio, Nike, Intelig Telecom, entre outros, que marcaram o Rio de Janeiro.

Fonte: In Press