A Rio360, agência de marketing promocional carioca da Holding Clube, comandada por David Zylbersztajn, conquistou a medalha de prata na etapa internacional do The Globes Awards 2012, um dos mais prestigiados prêmios do segmento de marketing promocional. O case Bloco Azul TIM, que trouxe o Blue Man Group para se apresentar com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador 2011, foi prestigiado na categoria Melhor Campanha de Patrocínio. Ainda neste ano, o projeto levou ouro nas etapas regional e nacional em três categorias da premiação e, em 2011, foi bronze no Prêmio Colunistas Promo Rio de Janeiro e no Festival Brasileiro de Publicidade.
“O prêmio, somado às demais premiações recebidas pelo Bloco Azul TIM, é o reconhecimento máximo de que criamos um projeto que é referência em inovação e que não se cansa de ser lembrado quando o assunto é criatividade em marketing promocional”, afirma David Zylbersztajn, diretor geral da Rio360. Em agosto, a etapa nacional do The Globes Awards ainda elegeu a empresa como a agência do ano da região sudeste. Em 2011, a agência conquistou outros 12 prêmios.
A etapa internacional da premiação foi realizada em Chicago com a entrega de 72 troféus. Mais de 300 campanhas de 25 países concorreram.
Rio360 - Vencedora do Prêmio Caboré 2010 na categoria serviço especializado, marcando a posição de única agência carioca de marketing promocional indicada em mais de trinta anos do prêmio, a história da Rio360 começou a ser escrita em 2005 quando José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos, entendeu que só levar qualidade de entrega e execução não era o suficiente para o mercado carioca. Assim, nasceu a segunda empresa da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história que gerencia hoje oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação. A decisão mostrou-se acertada: em cinco anos a agência assinou projetos para clientes como Michelin, TIM, Red Bull, EBX, O Boticário, Oracle, Ambev, Volkswagen, Ponto Frio, Nike, Intelig Telecom, entre outros, que marcaram o Rio de Janeiro.
Comentários