Novo espaço fica no topo do Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca, e será ambiente plural para quem aprecia boa música, arte, gastronomia e coquetéis autorais. Experiência é a palavra de ordem. À frente, dois empreendedores: Tiago Patrício, CEO da Tripness e Evu & Co, e Rodolfo Oliveira, CEO da XR Advisor
A cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente a Barra da Tijuca, bairro nobre da Cidade Maravilhosa, é o destino escolhido para receber o Evü Rooftop & Co, projeto único no destino que vai agregar música, arte, gastronomia e drinks autorais. Do topo do Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, as experiências vão tomar conta do espaço e do público que já tem um traço bem definido – mesmo antes de abrir as portas: influencers, descolados e globetrotters.
A um investimento de R$ 3,5 milhões, os jovens empresários Tiago Patrício, CEO da Evu & Co, rede de franquias focada em gastronomia e experiências e Tripness, uma agência de viagem experienciais de luxo, e Rodolfo Oliveira, CEO da XR Advisor, se uniram para fazer do Rio de Janeiro um destino ainda mais único. O projeto concebido por Patrício começou em Minas Gerais para ser apenas um ambiente de experiências que daria suporte a sua agência de turismo. Mas o sucesso foi tanto que ganhou vida própria e hoje é sucesso na capital mineira.
"O que faz o sucesso do espaço é a combinação das experiências com o público", destaca o criador desse projeto que traz consigo referências diretamente de Dubai (Emirados Árabes Unidos), Hong Kong (China), Ibiza (Espanha), Mykonos (Grécia) e Tulum (México). "É uma mistura de vibrações positivas. Garanto que aqui os nossos convidados vão viajar", pontua. Patrício já fez três voltas ao mundo e é com esse arsenal de experiências que ele promete conquistar cariocas e visitantes a cada semana.
Estrutura
O Evü Rooftop & Co., que traz uma decoração conectada com o clima carioca, vai ocupar um espaço de 300 metros quadrados e terá a capacidade para receber até 200 pessoas. Na parte externa, ao redor da piscina de 15 metros de comprimento, haverá área multifuncional onde ocorrerão apresentações musicais, entre outras atrações que vão entreter os visitantes. Dentro do conceito de ambiente "instagramável", a direção tem programada atualização do ambiente algumas vezes ao ano.
A gastronomia e a mixologia serão destaques dentro do rooftop. Profissionais altamente engajados com a experiência do cliente vão promover apresentações que certamente vão render registros e posts. "Vamos optar por levar as criações gastronômicas para o centro do palco junto com nossos clientes. Essa é essência do Evü", comenta Patrício que desvenda o significado do nome: "Evu em francês é "E você?", enquanto em turco é "É casa", e em português espaço de vivências únicas. "Estamos interessados que as pessoas se sintam bem, na sua própria casa", diz.
Próximo Passo
Para o sócio-investidor Rodolfo Oliveira, que também é sócio do Vogue Square Fashion Hotel, "o Evü complementa perfeitamente nossa proposta de hospitalidade, oferecendo ao hóspede acesso a ambiente para experiências, obviamente com descontos especiais para hóspedes". A marca Evü, que em Belo Horizonte recebeu o complemento "Restaurante & Co.", será "Rooftop & Co.", no Rio de Janeiro, e "Beach & Co.", em Santa Catarina, destino que receberá mais uma unidade da marca, ainda neste ano. "Esse projeto é disruptivo, só experimentando para descrever", revela Patrício.
Comentários