"Nosso foco no período das Olimpíadas será o atendimento aos grupos que se hospedarão conosco, da mesma forma que atuamos, com reconhecido sucesso, durante a Copa do Mundo da FIFA, em 2014. O objetivo principal é oferecer um excelente serviço de hospedagem, com uma equipe atenta a todas as necessidades, possibilitando uma total sintonia com o espírito olímpico que contempla valores como cordialidade, humanismo e fraternidade. Nossos colaboradores, extremamente qualificados e atenciosos, são um grande trunfo. Essa característica, destacada pelos clientes, é um resultado direto do programa Gente cuidando de Gente, criado com base no DNA da marca Othon, que tem como atributos a hospitalidade, o bem-estar e a excelência. Estamos cientes da importância de sermos os anfitriões do maior evento esportivo do mundo”, ressalta Fernando Chabert, diretor superintendente da Rede de Hotéis Othon.
Seguindo uma cuidadosa estratégia para o fortalecimento da marca Othon, com investimentos nas unidades próprias e na ampliação da rede para o interior de São Paulo, com novas inaugurações, a Rede reforça a ênfase no espírito da inovação, um diferencial que pode ser facilmente identificado em serviços e nas instalações.
"Procuramos estar sempre na vanguarda, atentos às principais tendências vindas do exterior, que são adaptadas com todo o cuidado e atenção às necessidades de clientes e hóspedes aqui no Brasil. Assim, é possível viabilizarmos um processo de modernização constante de nossas instalações para um perfeito alinhamento entre as expectativas de brasileiros e estrangeiros que se hospedam em nossos hotéis. Em 2016, vamos continuar apostando em dois eixos principais, para acompanhar e superar novas exigências: tecnologia e inovação", ressalta Fernando Chabert.
Comentários