Pullman apresenta nova carta de drinques de coquetéis

Desenvolvido para um público exigente, cardápio de bebidas da rede de hotéis upscale da Accor mescla receitas clássicas e contemporâneas

Há alguns anos, bastava listar drinques conhecidos e saber suas receitas para garantir o sucesso de um estabelecimento. Mas hoje isso não é o bastante para uma casa que queira atender ao exigente mercado que se formou em torno da coquetelaria. Sabendo disso, a rede de hotéis Pullman desenvolveu, em parceria com a CwwAgency, novas coleções de drinques que mesclam receitas já consagradas com um toque exclusivo da marca. Ao todo são 24 novos coquetéis que prometem conquistar todos os paladares e oferecer uma experiência diferenciada embasada pelos lemas da marca que focam hóspedes que trabalham duro, mas não perdem uma boa oportunidade para se divertir. As novidades também são ideais para desfrutar outra proposta do Pullman: um lugar para se conectar com diversas pessoas e culturas.

As receitas variam entre drinques famosos como Cosmopolitan, Dry Martini e Whisky Sour, e novas bebidas inspiradas em releituras criativas como o Cucumber Martini e o Premium Chocolate Mojito. Os coquetéis passam a ficar divididos entre “Timeless Cocktails” e “Collection Cocktails”. Os dois temas estão intimamente ligados com um drinque de cada coleção funcionando como complemento do outro.

Além da Timeless e da Pullman Collection, a nova carta de driques ainda apresenta os “The Must Haves”, os “Sharing Cocktails” e o “Premium Sweet and Sour”, com versões ainda mais criativas e algumas opções menos alcoólicas, como o Be Zen (banana fresca, purê de morango e de manga, suco de maçã concentrado e água). O pilar de conectividade da marca também vai para a mesa com dois coquetéis criados especialmente para dividir com os amigos.

Com a inclusão da nova carta nos bares dos mais de 80 hotéis Pullman ao redor do globo, a marca amplia a gama cosmopolita dos estabelecimentos por meio de uma mistura de cores e produtos que formam uma coleção moderna e vibrante, perfeitamente integrada às experiências propostas pelo hotel com serviços e atmosfera desenvolvidos para uma clientela experiente, atendendo desde viajantes globais a empresários em reuniões de negócios.

No Brasil, a nova carta de coquetéis da marca está à disposição de clientes e hóspedes no Pullman São Paulo Ibirapuera, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo. O Caesar Park Faria Lima managed by Pullman também irá oferecer a nova carta. O hotel fica próximo a lojas reconhecidas internacionalmente, centros comerciais e alguns dos melhores locais de entretenimento de São Paulo como o Via Funchal e a Chácara do Jockey.

Serviço:

Hotel Pullman Ibirapuera

Rua Joinville, 515 – Vila Mariana

Telefone para reservas: (11) 5088-4000

Email: reservas.pullmanibirapuera@accor.com.br

Site: pullmanhotels.com

Hotel Caesar Park Faria Lima managed by Pullman

Rua Olimpíadas, 205– Itaim Bibi

Telefone para reservas: (11) 3049-6611

Email: H8938-RE@accor.com.br

Site:accorhotels.com

Descrição: Descrição: 01_040_friseTransition_Commerciale_Logo-XL-1L-RVB transparent

Pullman é a marca de hotéis upscale da Accor projetada considerando as exigências de homens e mulheres de negócios. Localizados nas principais cidades regionais e internacionais, os hotéis Pullman oferecem uma ampla gama de serviços sob medida, acesso a tecnologias inovadoras e à "Co-Meeting", uma nova abordagem à organização de reuniões, seminários e incentivos avançados. Nos hotéis Pullman, viajantes a negócios podem escolher entre ser independentes ou ter ajuda de nossa equipe disponível 24 horas. A rede Pullman inclui mais de 80 hotéis na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América Latina. Com o tempo, é prevista uma rede com mais de 150 estabelecimentos em todo o mundo. Para mais informações acesse pullmanhotels.com.

Fonte: Assossria