Promoção ‘Jeito ibis budget de ser’ anuncia vencedores premiados com viagem a Paris

Marca supereconomica da Accor no Brasil revela trio ganhador após gincana pelas cidades de Belém, Belo Horizonte e São Paulo.

A marca ibis budget anunciou nesta terça-feira (3), o trio vencedor da promoção ‘’Jeito ibis budget de Ser’’, que ganhará uma viagem para curtir o que Paris tem de melhor. A terceira fase da campanha contou com uma gincana que reuniu três grupos com três integrantes e ofereceu aos finalistas a oportunidade de viajar por lugares como Belém, Belo Horizonte e São Paulo. Os participantes desta etapa cumpriram tarefas e registraram suas viagens mostrando ser possível aproveitar gastando pouco dinheiro. A experiência vivida pelos três grupos pôde ser acompanhada nos vídeos mostrados no canal da marca no Youtube e nas mensagens postadas pelos participantes na fan page da marca ibis budget no Facebook durante toda a promoção.

O grupo vencedor, formado por Állika Liana Lira, Teófilo Viana Pereira e João Eudes Paiva Filho, foi o que melhor representou o ‘’Jeito ibis budget de Ser’’. O destino escolhido pelo trio foi São Paulo, lá eles andaram de metrô, experimentaram o famoso sanduíche de mortadela do Mercado Municipal e de quebra conheceram diversos pontos turísticos da capital paulista, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), na região da avenida Paulista. O grupo viveu os desafios propostos pela marca de forma econômica e prática e tiveram a oportunidade de aproveitar ‘’o jeito ibis budget de ser’’, como destacou uma das ganhadoras: ‘’Nas próximas oportunidades, espero ter sempre o ibis budget na cidade em que eu for visitar, para poder gastar pouco, ficar confortável e muito bem localizada. E eu acho que a nossa próxima cidade é Paris’’, brincou Állika, no último dia da gincana, pouco antes de deixar o hotel ibis budget SP Paraíso. O vídeo vencedor é um dos mais vistos no canal da rede no Youtube.

Na primeira etapa da promoção iniciada no começo de outubro, em que os participantes enviaram frases que traduzissem da melhor forma o que é o Jeito ibis budget de Ser, a frase de Állika ficou entre as 20 selecionadas, dentre mais de mil inscritos. Na segunda fase, ela escolheu dois amigos, Teo e João, para produzir um vídeo sobre o seu Jeito ibis budget de Ser. O vídeo da Állika foi um dos 3 melhores e, é claro, selecionado para a gincana em que o grupo pôde eleger sua cidade favorita e aproveitar a oportunidade para conhecer a cidade e suas opções de lazer enquanto cumpria tarefas divertidas e acessíveis para qualquer viajante.

O objetivo da promoção foi evidenciar o conceito de hospedagem inteligente que a marca oferece aos seus hóspedes. Com o slogan ‘’Uma ideia na cabeça e pé na estrada!’’, a promoção agitou as redes sociais, distribuindo mais de R$ 40 mil em prêmios. O valor total do investimento em publicidade ultrapassou os R$ 400 mil e registrou um crescimento de 195% de engajamento na fanpage da marca.

“A promoção contou com várias etapas justamente para selecionar aqueles que realmente procuram simplicidade e praticidade na hora de se hospedar. A campanha foi um sucesso e provou que os hóspedes do ibis budget podem, definitivamente, encontrar o conforto essencial por um preço justo aproveitando o melhor da cidade que está visitando’’, conta a gerente de estratégia de mídia e publicidade da Accor América Latina, Daniela Pistone.

Sobre o ibis budget

Como parte da estratégia de revitalização da Accor, Formule 1 e Etap Hotel (na Europa) foram rebatizados como ibis budget. Essa mudança renova o espírito cool, moderno e sempre acessível da marca. É o hotel bacana, casual, que oferece serviços essenciais e uma solução para clientes que buscam autonomia, autenticidade e liberdade. Essa transformação é mais do que uma alteração de nome e identidade visual, ela reflete a aspiração da Accor para revolucionar seu portfólio de marcas econômicas em torno da marca ibis, atual referência mundial em hotéis econômicos.

A marca ibis budget tem se expandido rapidamente e agora possui mais de 400 hotéis e 45 mil quartos em 18 países. O ibis budget oferece “conforto essencial por um preço justo” e em todo o mundo garante aos seus clientes locais próximos às principais estradas e aeroportos, quartos confortáveis e acolhedores para até 3 pessoas, check-in 24 horas e saboroso café da manhã.

Os quartos estilo “Cocoon” da marca são diferenciados, projetados com foco na flexibilidade, liberdade de movimento e bem-estar. A atmosfera é distintamente aconchegante, com cores suaves relaxantes e uso inteligente de circulação de luz para maximizar o espaço e melhorar materiais.

Toda a rede ibis budget será renovada até o fim de 2014 com a nova arquitetura e design das áreas sociais, que oferece áreas multifuncionais confortáveis, onde os hóspedes podem comer, relaxar, trabalhar e navegar na internet com wi-fi gratuito. As áreas públicas redesenhadas proporcionam aos clientes uma experiência inovadora no segmento supereconómico de hotéis. Acesse http://cocoon.ibisbudget.com/pt-br/home/index.shtml#/accueil/all e dê um tour 360º pelo hotel ibis budget.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 93 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos. Na América Latina são 224 hotéis em 11 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Fonte: Assessoria
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