Power4 fala sobre consumidor multifacetado no Top Planejamento Estratégico

Agência de comunicação integrada com grande expertise em marketing promocional e eventos, a Power4, de Cristina Lhacer e Ronaldo Marques, patrocina o TOP Planejamento Estratégico 2009, evento que vai reunir  profissionais de comunicação e marketing, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro no Auditório Philip Kotler, da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo (SP). Nesses encontros serão apresentados cases, estratégias e tendências de mercado que ajudam empresas a estarem cada vez mais próximas de seus consumidores. O perfil do profissional e a importância do planejamento estratégico no processo de comunicação de marca são outros assuntos que serão abordados. 

Para participar mais ativamente desse encontro, a Power4 realizará, no dia 18 de fevereiro, a palestra Marketing Promocional e Inovação, que será apresentada por Martha Terenzzo, diretora do Núcleo de Marketing e Inovação da agência. Experiente profissional do mundo corporativo, Martha já ocupou cargos executivos e comandou equipes em empresas líderes de mercado, como Sadia, Cargill, Parmalat, Reckitt Benckiser e Ajinomoto, sendo também vice-presidente do Núcleo de Pesquisa do POPAI INTERNACIONAL RETAIL ASSOCIATION.

“O planejamento estratégico ocupa uma posição vital para o sucesso dos projetos do marketing promocional e de ações de comunicação nos mais diferentes pontos de contato de uma marca com seu consumidor, agregando criatividade, conceito e inovação. Por isso, a Power4 apoia iniciativas que contribuem para que as pessoas discutam as práticas de mercado. Eestamos diante de um consumidor multifacetado, que reúne muitos desejos e necessidades diferentes, como se ele fosse várias pessoas em uma só. Temos o desafio de gerar experiência da marca relevante para esse consumidor multifacetado”, ressalta Martha Terenzzo. A executiva destaca ainda que o planejamento estratégico precisa ser muito ágil, antenado com as tendências de comportamento das pessoas. O profissional dessa área tem que observar e compartilhar o tempo todo, tem que interagir com as pessoas, entendendo a natureza humana.

(VB)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.