Perspectivas 2022/3: Ana Del Mar

O que o novo ano reserva para indústria de eventos no Brasil; Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente.

Com o fim de 2021, é hora de olhar pra frente. O que será de 2022?

Depois de um ano desafiador, de retomada da indústria de eventos, em 2022 vamos encarar o desafio de lidar com as novas variantes do coronavírus e reduzir os impactos da pandemia de Covid-19; eleições presidenciais e estaduais; Copa do Mundo em novembro;

O Portal Eventos neste início de ano está ouvindo líderes da Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios, que fazem um balanço de expectativas e perspectivas sobre o que vem pela frente.

Confira abaixo o depoimento de Ana Del Mar, palestrante, CEO na Hum.Ana e da Omelete Comunicação, agência premiada, que já conquistou diversos Jacarés no Prêmio Caio 2019 e 2020.

PORTAL EVENTOS - Quais as perspectivas de nossa indústria no biênio 2022/3?

ANA DEL MAR - A importância do contato das marcas com seus consumidores continua sendo primordial, e acredito fortemente na retomada de investimentos para que isso aconteça.

Nós, junto aos nossos clientes, vamos dançar conforme a música no sentido de usar da melhor maneira as ferramentas que pudermos, e se isso será voltar ao online e pensar incentivos à distância ou se teremos muitas alternativas de experiências olho no olho, ninguém sabe.

Do que depender dos profissionais da nossa área, passado o grande susto e medo que a pandemia nos trouxe, estou confiante de que estamos prontíssimos para fazer com que os eventos, incentivos e viagens sejam ainda mais incríveis.