Já na área VIP do Rock in Rio, a EDP possui um espaço com um totem carregador de celular que dá liberdade para que as pessoas deixem seu aparelho carregando com tranquilidade e segurança, sem a necessidade de ficar aguardando ao lado do aparelho. O totem conta com compartimentos trancados que são destravados apenas por meio de senha cadastrada no momento que o aparelho é conectado na energia.
Para a Disney, a grande atração é a divulgação do novo filme da saga Star Wars – O Despertar da Força. Durante o festival, um exército de Stormtroopers irá invadir a Cidade do Rock para uma performance especial, enquanto o trailer do filme é exibido no telão do festival. O público terá ainda a oportunidade de tirar fotos com os icônicos personagens do filme. O novo capacete dos Stormtroopers usado no filme também está exposto para os fãs.
“Estar presente no Rock in Rio com dois de nossos clientes é uma grande responsabilidade para a agência, não apenas pelo fato das duas operações ocorrerem simultaneamente, mas no caso da EDP por haver uma expectativa alta após os Festivais de Lisboa e Las Vegas, e no caso de Star Wars por estarmos com personagens ao vivo em contato direto com fãs aficionados pela marca no meio do maior festival do mundo. Adoramos estes desafios, e é muito gratificante ter o reconhecimento e a confiança dos clientes pelo nosso trabalho para todos os tipos de eventos e ativações”, declara Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.
Mais imagens na galeria abaixo:
Comentários