Pepper marca presença no Rock in Rio com EDP e Disney

A agência Pepper é a responsável pela ativação promocional de dois clientes no maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Durante os sete dias de evento, equipes da Pepper estarão realizando ações criadas especialmente para a EDP e para a Disney.

A empresa EDP, patrocinadora global do Rock in Rio que esteve presente nos festivais de Lisboa e Las Vegas, está presente na Cidade do Rock com a ação “Eu on Tour – EDP a Energia Oficial da Música” com dois espaços criados especialmente para o evento. A casa instalada na Rock Street permitirá que o público escolha diversos acessórios para tirar uma foto com a InstaBike, uma bike modificada com uma câmera acoplada que imprime as fotos na hora, além de enviar as imagens para o e-mail dos participantes. Além disso, para garantir que ninguém fique sem bateria, a EDP disponibilizou um totem para recarregar os celulares e tablets dos visitantes que circularem por lá.

Já na área VIP do Rock in Rio, a EDP possui um espaço com um totem carregador de celular que dá liberdade para que as pessoas deixem seu aparelho carregando com tranquilidade e segurança, sem a necessidade de ficar aguardando ao lado do aparelho. O totem conta com compartimentos trancados que são destravados apenas por meio de senha cadastrada no momento que o aparelho é conectado na energia.

Para a Disney, a grande atração é a divulgação do novo filme da saga Star Wars – O Despertar da Força. Durante o festival, um exército de Stormtroopers irá invadir a Cidade do Rock para uma performance especial, enquanto o trailer do filme é exibido no telão do festival. O público terá ainda a oportunidade de tirar fotos com os icônicos personagens do filme. O novo capacete dos Stormtroopers usado no filme também está exposto para os fãs.

“Estar presente no Rock in Rio com dois de nossos clientes é uma grande responsabilidade para a agência, não apenas pelo fato das duas operações ocorrerem simultaneamente, mas no caso da EDP por haver uma expectativa alta após os Festivais de Lisboa e Las Vegas, e no caso de Star Wars por estarmos com personagens ao vivo em contato direto com fãs aficionados pela marca no meio do maior festival do mundo. Adoramos estes desafios, e é muito gratificante ter o reconhecimento e a confiança dos clientes pelo nosso trabalho para todos os tipos de eventos e ativações”, declara Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.

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Fonte: Assessoria