PRO MAGNO anuncia parceria com a DIEX MÍDIA

Com o calendário de eventos completo em 2022, o Pro Magno Centro de Eventos, nas próximas semanas, apresentará aos seus clientes o novo Circuito de Experiências Digitais

Pro Magno

Com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos, o PRO MAGNO Centro de Eventos se destaca por sua moderna infraestrutura, que reúne elementos contemporâneos e tecnológicos. Outro destaque é a preocupação com a sustentabilidade, assumindo esse compromisso ao adotar o modelo ESG (Environmental, Social and Governance) em todas as decisões e atividades desenvolvidas. Sendo socialmente responsável, ambientalmente sustentável e administrado de forma absolutamente justa.

E, para acompanhar esse novo momento global, o Pro Magno firma parceria com a DIEX MÍDIA, oferecendo a mais moderna tecnologia do mercado DOOH (digital out-of-home) para eventos, trazendo as melhores Experiências Digitais aos Organizadores de Eventos e seus participantes, evitando o uso de materiais e a geração de resíduos não reutilizáveis.

Para Osnei Augusto, diretor de Marketing & Vendas do PRO MAGNO, “a parceria com DIEX MIDIA proporciona novas possibilidades de inovação, interatividade e geração de negócios para os clientes que organizam eventos em nossos espaços”.

A DIEX MÍDIA trouxe aos setor de eventos e entretenimento o conceito de experiências digitais DOOH (digital out-of-home). Uma mídia dinâmica e atual, que permite aos anunciantes explorarem a criatividade levando movimento e interação em suas comunicações. No PRO MAGNO, o Circuito de Experiências Digitais será instalado até o final de julho. E, a partir desse período integrará o portfólio de soluções oferecidas aos promotores de eventos, promovendo informações relevantes, gerando mais engajamento e mais visibilidade aos lançamentos e novidades que desejam comunicar-se de maneira efetiva com o público visitante de todos os eventos realizados no local.

Para Juan Pablo De Vera, CEO da DIEX MÍDIA, “a novidade no PRO MAGNO, oferecerá uma nova forma de engajemento entre os milhares de expositores e patrocinadores com público qualificado que eles conseguem atrair cada ano. Esta nova parceria está sendo um grade passo no processo de desenvolvimento de nossas soluções para o mercado de São Paulo. Agradecemos a Equipe do PRO MAGNO pela confiança e suporte nesta inovação para aproveitamento de seus Clientes”, conclui De Vera.

Todas as soluções tecnológicas utilizadas pela DIEX MÍDIA são fornecidas pela TheLED, a maior e mais criativa empresa de tecnologia interativa do país, especializada em soluções de painéis de LED. Reconhecida pela qualidade e originalidade de seus projetos, que permitem gerar experiências digitais de alto impacto. Em 10 anos de atuação, tornou-se referência em inovação, desenvolvendo produtos exclusivos e sob medida.

Sobre a DIEX MÍDIA:

A DIEX MÍDIA oferece um novo conceito de experiências digitais para o mercado de Eventos e Entretenimento, trazendo o ecossistema da mídia DOOH (digital out-of-home) para as de feiras de negócios no Brasil.

A empresa se apresenta como a maior rede de circuitos de experiências digitais e soluções integradas para os Promotores e Organizadores, que permitem gerenciar experiências de alto impacto em Eventos, Congressos, Exposições, e nas atividades de Entretenimento, Esportes e Shows.