"Esta obra traz um panorama completo, objetivo e essencial das melhores e piores práticas gerenciais, incluindo acertos memoráveis e desastres clamorosos. Enfim, um pouco de tudo que pude observar e refletir nesses quase 50 anos de carreira lidando, respirando e vivendo marketing e branding 24h por dia, traduzidos e sintetizados em 50 Mandamentos", explica Francisco Madia.
Com a 1ª edição lançada em 2004, Os 50 Mandamentos do Marketing conquistou dois Prêmios Jabuti, em 2005, nas categorias "Melhor Livro de Administração" e "Melhor Livro Não-Ficção do Ano". O reconhecimento coroou a vasta produção literária e de conteúdo de Francisco Madia, que já escreveu milhares de artigos e dezenas de livros, incluindo os da série Marketing Trends, publicados anualmente desde 1999, e O Grande Livro do Marketing, entre outros.
O lançamento, com direito a sessão de autógrafos, acontecerá no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073, São Paulo (SP), das 17h às 21h30.
Ficha técnica
Título: Os 50 Mandamentos do Marketing
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Páginas: 416
Formato: 17 x 24cm
Editora: M.Books
ISBN: 978-85-7680-271-6
Comentários