Reafirmando sua atuação como uma agência multidisciplinar, a NewStyle assina a campanha de lançamento do TR2 Transformational Training. Disponível em app, on-line e DVDs, o TR2 é um programa de treinamento completo que reprograma o metabolismo do usuário, que poderá dar play e treinar onde quiser, sem “desculpinhas”, com sessões diárias de apenas 30 minutos e resultados rápidos.
A agência é responsável por toda a comunicação digital e de mídia em plataformas on-line e performance. Com o conceito #AGORAVAI, que reforça o movimento #menospromessamaisresultado, a campanha com endosso da Sabrina Sato traz uma linguagem atual e um estratégico plano de mídia que garantem visibilidade para o lançamento e identificação imediata pelo target.
As primeiras ações criadas pela NewStyle para o novo cliente estarão no ar já nesta semana, e a campanha segue até o mês de novembro. O programa TR2 foi lançado pela Sabrina no último dia 23, em São Paulo.
Para mais informações, acesse www.tr2.com.br
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: HEARTZ
Marca: TR2
Título: #AGORAVAI
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Michel Katz, Thiago Campelo, Samuel Werczler
Design: João Lucas Leme
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Julia Santos
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Junior, Carol Betella
Mídia: Martina Azevedo
Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: 8588 Creative Studio - Cabelo
Produtora de áudio: 8588 Creative Studio
Fotógrafo: 8588 Creative Studio - Pedrita
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati
Aprovado por: Fernando Gabas, Debora Ferreira, Julia Chagas
Comentários