NewStyle estreia campanha do TR2, programa de treinamento da Sabrina Sato

Musa endossa lançamento com estratégia de comunicação assinada pela agência

Reafirmando sua atuação como uma agência multidisciplinar, a NewStyle assina a campanha de lançamento do TR2 Transformational Training. Disponível em app, on-line e DVDs, o TR2 é um programa de treinamento completo que reprograma o metabolismo do usuário, que poderá dar play e treinar onde quiser, sem “desculpinhas”, com sessões diárias de apenas 30 minutos e resultados rápidos.

A agência é responsável por toda a comunicação digital e de mídia em plataformas on-line e performance. Com o conceito #AGORAVAI, que reforça o movimento #menospromessamaisresultado, a campanha com endosso da Sabrina Sato traz uma linguagem atual e um estratégico plano de mídia que garantem visibilidade para o lançamento e identificação imediata pelo target.

As primeiras ações criadas pela NewStyle para o novo cliente estarão no ar já nesta semana, e a campanha segue até o mês de novembro. O programa TR2 foi lançado pela Sabrina no último dia 23, em São Paulo.

Para mais informações, acesse www.tr2.com.br

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: HEARTZ

Marca: TR2

Título: #AGORAVAI

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Marcelo Sverzut

Criação: Michel Katz, Thiago Campelo, Samuel Werczler

Design: João Lucas Leme

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Julia Santos

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Junior, Carol Betella

Mídia: Martina Azevedo

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: 8588 Creative Studio - Cabelo

Produtora de áudio: 8588 Creative Studio

Fotógrafo: 8588 Creative Studio - Pedrita

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati

Aprovado por: Fernando Gabas, Debora Ferreira, Julia Chagas