Agência Estalo é responsável por venda e gestão de patrocínio no São João de CE

São João de Maracanaú (CE), tem marcas como 99, Stone e O Boticário como patrocinadores nos segmentos de aplicativo de mobilidade urbana, instituição financeira e perfumaria
São João de Maracanaú - CE

O São João de Maracanaú, no Ceará, se consolida neste ano como um dos maiores do país, assim como o de Campina Grande, na Paraíba, e o de Caruaru, em Pernambuco. Realizada de 6 a 29 de junho, a festa já bateu recorde de público, com mais de 150 mil pessoas em apenas um dia no Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo. 

O evento tem gerado impacto significativo na economia local, com engajamento no setor hoteleiro, no comércio ambulante e na cadeia produtiva de alimentos e bebidas. E a Estalo, agência de marketing 360º, ganhou o edital para a venda e a gestão de cotas de patrocínio, sendo responsável por esse serviço em cinco segmentos nesta edição: aplicativo de compras, aplicativo de mobilidade urbana, instituição financeira, operadora de linhas de celular e perfumaria.

Após as negociações, 99, Stone e O Boticário estão patrocinando o São de Maracanaú 2025 nos segmentos de aplicativo de mobilidade urbana, instituição financeira e perfumaria. O patrocínio de grandes eventos culturais, como as festas de São João no Brasil, é uma boa oportunidade para a marca aumentar sua visibilidade, fortalecer sua imagem e se conectar com seu público de forma autêntica, impulsionando o engajamento e fomentando o marketing boca a boca positivo.

Essa é uma forma de estreitar o relacionamento com clientes já existentes e atrair novos consumidores, mostrando o apoio da marca à cultura local e aos eventos que a comunidade valoriza; já que o São João evoca sentimentos de alegria, nostalgia e pertencimento, o que pode ser explorado pelas marcas para criar conexões emocionais mais profundas com o público”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.

A agência, que nasceu em Salvador há 18 anos e é referência em ativações de grandes marcas em todo o país, se consolida agora também no setor comercial de grandes eventos. “Também temos muito orgulho de participar da expansão da festa de Maracanaú, no Ceará, pois sempre reforçamos os valores de cada marca e de cada região específica! Nossa cultura é plural e cada cidade tem suas peculiaridades”, explica a sócia-diretora da Estalo - agência nordestina com escritórios em Salvador, São Paulo e no Rio de Janeiro e clientes no Brasil inteiro.

Ao produzir campanhas - inclusive de patrocínio - alinhadas aos valores, costumes e tradições de um local, as empresas criam experiências mais relevantes e memoráveis, gerando um impacto positivo e duradouro. A festa de São João de Maracanaú segue até o dia 29 com ampla gama de atividades para todos os públicos, como a Cidade Cenográfica, o Quadrilhódromo, apresentações culturais e grandes shows de artistas nacionais de renome.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.