NewStyle e Antitranspirante Gillette garantem o dia dos consumidores

Ação inusitada criada pela agência reforça novo conceito da marca e surpreende o público Em rodoviárias paulistas e carioca

A Gillette acaba de lançar sua nova linha de antitranspirantes, com novas embalagens, novas versões e uma nova fórmula que elimina o mau cheiro e não mascara. Para comunicar a novidade, a NewStyle criou uma ação inusitada que vai impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na capital fluminense.

Para trazer à tona o conceito Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante, a agência assina um adesivo 3D instalado nas quatro rodoviárias. Ao caminhar em direção ao adesivo, as pessoas têm a impressão de que estão realmente vivenciando a situação ilustrada.

Além do adesivo, promotoras apresentam ao público os benefícios e as vantagens da nova linha de produtos, disponíveis em pontos de venda de todo o país, incluindo uma demonstração ao vivo de como a nova formula elimina o mau cheiro proveniente do suor.

A ação acontece até o dia 14 de abril.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: P&G

Marca: Antitranspirante Gillette

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Andre Kovadloff, Fernando Mussi

Ilustração: Miagui Imagevertising

RTV: Luciane Passos, Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Juliana Louro

Eventos/Produção: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro, Elaine Oliveira

Aprovação: Marcelo Dzialoszynski, Wesley Murkin

NewStyle

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place to Work como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria