De 28 de julho a 11 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de interagir com a empresa fora do ambiente online. O espaço, que remete a identidade visual da marca, permite que os visitantes interajam com os parceiros da rede por meio de um jogo e duas telas informativas em touchscreen, além simularem como seria a conversão de seus gastos diários em pontos e no resgate de prêmios.
O jogo interativo, que faz parte da ação de reforço de marca, permite que os participantes acumulem pontos e ainda conheçam os diversos parceiros da rede. Cada participante poderá jogar uma vez e terá 30 segundos para acumular pontos Multiplus, clicando nos logos dos parceiros que aparecem na tela. Com isso poderá ganhar até 500 pontos Multiplus, que serão creditados em sua conta na Multiplus. Caso ainda não seja participante da rede, será possível realizar seu cadastro na hora, com um dos promotores.
Já o simulador trata a experiência do acúmulo e da troca de pontos, de maneira mais tangível. Permite que o participante simule quantos pontos acumularia se suas compras fossem feitas nos parceiros da rede, além de quais opções de prêmios poderia resgatar em diversos parceiros, como: TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), Accor (hotelaria), Ipiranga (postos de gasolina), SKY (TV por assinatura), Pontofrio.com (e-commerce), entre outros.
Para Ana Beatriz Basso, gerente de Marketing da Multiplus, a ação oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a experiência de acumular pontos e ainda reforça as diversas opções de troca de pontos, além de passagens aéreas. “Temos o desafio de fazer as pessoas conhecerem e utilizarem cada vez mais a rede. Por meio dessa ação, conseguimos mostrar aos participantes que existem inúmeras opções na hora de acumular pontos e que muitas delas já fazem parte de seu cotidiano. Temos certeza de que essa linguagem lúdica será capaz de gerar ainda mais engajamento dos consumidores”, afirma.
O Espaço Multiplus está localizado em um estande no Piso Lazer do MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo), e estará em funcionamento de 28 de julho a 11 de agosto, seguindo o horário de funcionamento das lojas do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
A NewStyle assina planejamento, criação e execução da ação. Já a F.biz foi responsável pelo desenvolvimento do simulador.
Ficha técnica Espaço Multiplus:
Agência: NewStyle
Cliente: Multiplus
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, João Vereza
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger, Felipe Monteiro
Design: Daniel Okoda, André Paiva, Rodrigo Wolf
Produção executiva: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana
Operação: Claudia Lopes, Waneska Souza, Luciana Marques
Aprovação: Ana Beatriz Basso
Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 383 parceiros e reune mais de 11 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 370 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (TV por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), Pontofrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis), entre outras.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.pontosmultiplus.com.br
NewStyle - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Foi eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.
Comentários