Pelo quarto ano consecutivo, a NewStyle é responsável por planejamento, criação e execução do estande P&G Beauty, que oferecerá atrações dinâmicas para o público. Cada marca terá um representante que apresentará as últimas novidades, e os participantes testarão sua expertise em beleza e responderão perguntas a respeito dos principais produtos. Se responderem corretamente, ganharão mimos especiais. Os visitantes ainda poderão conferir palestras ministradas pelos embaixadores P&G e outros profissionais convidados.
Além disso, no domingo, dia 8, o espaço contará também com um grande encontro: a apresentadora Sabrina Sato comandará um bate-papo sobre cuidados com os cabelos ao lado dos embaixadores de Wella e hair stylists Julio Crepaldi e Daniel Fortunato, em uma tarde de beleza. Na ocasião, Daniel também será apresentado ao grande público como embaixador oficial de Wella e receberá as boas-vindas de Julio à família Wella.
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Juliana Paiva, Alessandra Peixoto
Planejamento: Thiago Nascimento,Vanessa Hutner
Atendimento: Alice Coutinho, Bruna Alonso, Camila Correa
Eventos: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Gustavo Aprile, Daniela Peres, Guilherme Paiva
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Ludmila Fujiwara
Confira as principais novidades das marcas da P&G que estarão na Beauty Fair 2013:
Pantene Expert Collection, a novidade de Pantene para necessidades complexas
Com expertise e ciência em saúde do cabelo, Pantene continua a inovar, ao trazer para o Brasil a Pantene Expert Collection, uma linha premium que vai satisfazer as necessidades mais complexas do cabelo. O lançamento traz duas novas linhas: Age Defy – que, além de rejuvenescer os fios, devolve volume ao cabelo equivalente à adição de 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento – e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, que restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente. A linha chegou às prateleiras em julho deste ano e revolucionou o universo dos cosméticos.
head&shoulders – embalagens especiais de olho no esporte
Com o objetivo de atingir o público masculino, no geral bastante ligado ao futebol, head&shoulders lança embalagens com edições especiais em homenagem aos embaixadores da marca Lionel Messi e Pelé. O craque do Barcelona e atual melhor do mundo vai estampar as embalagens da linha Menthol Refrescante até outubro e o eterno rei do futebol, Pelé, será homenageado nas embalagens da linha Prevenção Contra Queda através da mítica camisa 10, eternizada por ele.
Always Platinum Collection, a linha top em absorção de Always
A coleção, que tem a top brasileira Alessandra Ambrósio como embaixadora, foi desenvolvida pensando na mulher cosmopolita, independente, antenada e que acompanha as novidades do segmento da moda. Esse conceito de “coleção” também tem sido explorado para comunicar de forma glamourosa essa nova coleção premium, conferindo status de acessório ao absorvente e trazendo-o para o closet para complementar o vestuário da mulher, já que Always Platinum cumpre com excelência a tarefa de proteger a mulher, mantendo-a seca, segura e livre de odores durante aqueles dias. Always Platinum Collection é composta de 4 absorventes: Dia, Noturno, Ultrafino e Ultrafino Noturno; 3 protetores diários: Longo Extra Proteção, Normal Plus e Invisível Multiforma, e, além disso, a marca Always entra no segmento de absorventes internos com duas versões: Regular e Super.
Gillette Venus, a Gillette da mulher
A linha Gillette Venus foi desenvolvida exclusiva e especialmente para o público feminino. Trata-se de uma linha de produtos para depilação que traz características que proporcionam mais suavidade e conforto para as mulheres. Venus já é reconhecida e usada no mundo por mais de 40 milhões de mulheres que cuidam da depilação como parte fundamental da sua rotina de beleza, pois permite uma depilação muito mais rápida, prática e indolor – tudo para que elas se sintam sempre lindas como deusas. Está disponível nas versões Simply Venus 3, Venus Sensitive e Venus Oceana.
Koleston, a única coloração com a “cara” da Xuxa
Pela primeira vez nos mais de 130 anos de história da Wella, uma celebridade representa nuances da cartela de cores de Koleston. Xuxa Meneghel, embaixadora de Wella, é também a primeira brasileira a estampar as caixinhas da marca de duas nuances de Koleston ao mesmo tempo: a 30 – que foi utilizada no ano passado, quando a loura mais conhecida do País realizou o sonho de transformação, ficando morena – e a 90 – que corresponde ao louro já consagrado pela apresentadora.
Wella ProSeries Frizz Control, cabelos de estrela, livres do frizz
A fórmula do novo Wella ProSeries Frizz Control conta com os ingredientes essenciais para proporcionar o alinhamento e o equilíbrio da umidade dos cabelos, envolvendo os fios e suavizando as camadas de cutícula. A proteção contra o excesso de umidade deixa a superfície do cabelo uniforme e suave ao toque, e as fibras capilares alinhadas umas com as outras, o que proporciona controle do frizz e mais brilho. Wella ProSeries Frizz Control conta com shampoo, condicionador e creme de estilizar – oferecendo um sistema de cuidado completo para a consumidora.
Oral-B 3D White, sorriso branco e saudável
Com uma renomada gama de produtos para clareamento dental, sucesso de vendas nos Estados Unidos, a linha Oral-B 3D White trouxe pela primeira vez no mercado brasileiro, as fitas dentais 3D Whitestrips, que permitem o clareamento dental feito em casa, além do creme dental branqueador 3D White Brilliant Fresh, e das escovas Oral-B Advantage 3D White e Oral-B Brilliant 3D White, que possuem cerdas especiais que auxiliam na remoção das manchas da superfície dos dentes, proporcionando um sorriso naturalmente mais branco.
Para mais informações sobre as marcas, acesse: http://www.pg.com/pt_BR/.
SERVIÇO BEAUTY FAIR 2013 - Data: 7 a 10/09
Local: Expo Center Norte - Estande P&G Beauty – Rua F (entre as ruas 3 e 4).
Comentários