Com criação e execução da agência, as ações trazem mensagens e situações inusitadamente engraçadas, totalmente alinhadas com a essência do canal e imediata relação com o conceito da campanha. Entre elas vídeos, anúncios, endomarketing, intervenções públicas e spots de rádio.
A iniciativa faz parte do plano do TBS muitodivertido em reforçar o posicionamento no Brasil, mostrando seu conteúdo de qualidade e adequado para toda a família. Entre os parceiros da campanha, estão a Mondelēz Brasil, com o lançamento Halls Soft e o shopping Market Place.
O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Sky, Claro TV, Oi TV e GVT.
Ficha Técnica
Cliente: Turner
Marca: TBS muitodivertido
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello
Planejamento: Carlos Gajo, Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Digital/Design: Daniel Okoda, Diego Nascimento, André Paiva
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Cabral
Mídia: Nino da Silva, Kelly Nascimento
Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Waneska Souza
Aprovação Cliente: Ana Machado
TBS muitodivertido é o primeiro canal básico da América Latina baseado 100% no gênero humor, que inclui uma programação de 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. É um canal projetado para a diversão de toda a família para celebrar o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado de massa. O canal é dublado e está disponível para mais de 10 milhões de assinantes no Brasil.
http://www.canaltbs.com.br/
Twitter: @TBS_Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/TBSBrasil
NEWSTYLE - dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou aintegrar o Grupo ABC, atuando na área de promoção, ativação, eventos e trade marketing. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place to Work como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi premiada como a Agência do Ano no AmproGlobes Awards Brasil, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.
Comentários