NewStyle assina “Quando a gente vê, já tá rindo”, nova campanha do TBS muitodivertido

Durante três meses, diversas ações criadas pela agência reforçam o posicionamento do canal

Nova campanha do TBS muitodivertido, canal 100% no gênero humor, intitulada “Quando a gente vê, já tá rindo” traz a assinatura da NewStyle no desenvolvimento de ações diferenciadas e que buscam atrair o público brasileiro.

Com criação e execução da agência, as ações trazem mensagens e situações inusitadamente engraçadas, totalmente alinhadas com a essência do canal e imediata relação com o conceito da campanha. Entre elas vídeos, anúncios, endomarketing, intervenções públicas e spots de rádio.

A iniciativa faz parte do plano do TBS muitodivertido em reforçar o posicionamento no Brasil, mostrando seu conteúdo de qualidade e adequado para toda a família. Entre os parceiros da campanha, estão a Mondelēz Brasil, com o lançamento Halls Soft e o shopping Market Place.

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Sky, Claro TV, Oi TV e GVT.

Ficha Técnica

Cliente: Turner

Marca: TBS muitodivertido

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello

Planejamento: Carlos Gajo, Thiago Nascimento, Leonardo Santos

Digital/Design: Daniel Okoda, Diego Nascimento, André Paiva

Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Cabral

Mídia: Nino da Silva, Kelly Nascimento

Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Waneska Souza

Aprovação Cliente: Ana Machado

TBS muitodivertido é o primeiro canal básico da América Latina baseado 100% no gênero humor, que inclui uma programação de 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. É um canal projetado para a diversão de toda a família para celebrar o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado de massa. O canal é dublado e está disponível para mais de 10 milhões de assinantes no Brasil.

http://www.canaltbs.com.br/

Twitter: @TBS_Brasil

Facebook: http://www.facebook.com/TBSBrasil

NEWSTYLE - dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou aintegrar o Grupo ABC, atuando na área de promoção, ativação, eventos e trade marketing. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place to Work como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi premiada como a Agência do Ano no AmproGlobes Awards Brasil, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria