Na última terça-feira (10), a Natura realizou uma ativação, criada e desenvolvida pela Galeria, ao transformar um edifício envidraçado de São Paulo em um oceano para promover as novas fragrâncias de Kaiak O2. A campanha possui o conceito "E se você parasse pra respirar?".
A marca utilizou a tecnologia CGI para promover as novas fragrâncias de Kaiak O2 com uma ação de mídia out-of-home (OOH). A ativação, criada e desenvolvida pela Galeria, onde, durante a ativação que transformava um edifício de vidro na Av. Luís Carlos Berrini, em São Paulo, em um oceano, o prédio encheu-se de água, com movimento semelhante às ondas do mar.
Em seguida, um frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água, que faz alusão ao oceano. "Os CGI ou FOOH estão tomando conta das redes sociais neste ano. E levamos esse novo formato para a campanha de Kaiak O2, em um OOH digital que desafia a realidade, em que um prédio é tomado por uma grande onda do mar. A peça é um convite para respirar em meio ao ritmo frenético que vivemos nas cidades, lembrando que os oceanos produzem o oxigênio que renova a vida", diz o diretor de criação associado da Galeria, Tiago Zanatta.
Comentários