A Clear Channel, referência em mídia OOH no Brasil, marcou presença com ativações exclusivas durante o aguardado show Lady Gaga – Todo Mundo no Rio, que reuniu um público recorde estimado em 2,1 milhões de pessoas, em Copacabana (RJ), no último dia 3 de maio.
A estratégia da empresa contemplou inserções especiais nos dias que antecederam e durante o evento, reafirmando a sua capacidade de conectar marcas a momentos de enorme visibilidade. Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, os ativos digitais da Clear Channel, como relógios digitais e totens, exibiram campanhas de grandes anunciantes, com entregas personalizadas por meio do formato Minuto Exclusivo: uma série de inserções de 1 minuto com conteúdo exclusivo das marcas, exibidas diversas vezes ao longo do dia.
Entre os anunciantes que apostaram na potência da data, a Unilever se destacou com três de suas marcas. TRESemmé teve presença estratégica no Minuto Exclusivo instantes antes da apresentação de Lady Gaga, reforçando o início do show. Dove Hair e Dove Desodorante também estiveram em destaque ao longo dos dias, aproveitando o alto fluxo de pessoas na região.
Outros grandes nomes como Banco Santander e LATAM também marcaram presença com campanhas impactantes nos espaços do Minuto Exclusivo, ampliando as suas conexões com o público em um dos maiores eventos musicais do ano.
Com essa entrega, a Clear Channel reforça a sua atuação como parceira estratégica de marcas que buscam protagonismo em momentos de grande mobilização popular. A empresa segue inovando no uso da mídia OOH, com soluções pensadas para gerar impacto e relevância nos contextos mais valiosos para os anunciantes.
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