Movida participa da WTM Latin America, em São Paulo

Empresa levou para o evento o conceito de world trip e propôs game interativo aos visitantes

Charles Sperandio e Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da Movida
A Movida, empresa de aluguel de carros esteve presente na WTM Latin America, um dos principais eventos B2B de viagens e turismo da América Latina que aconteceu entre 05 e 07 de abril nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa levou para o seu estande o conceito de world trip, reforçando sua presença no segmento de aluguel de carros, serviço que oferece veículos que se adequam a todo tipo de viagem, seja de curta ou longa duração. “Estamos apostando na retomada das viagens a negócios e a lazer e preparados para o aumento da demanda das operadoras e agências de turismo que acreditamos que será crescente ao longo de 2022”, explica Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da Movida.

A empresa também vai aproveitar o evento para reforçar seu investimento na eletrificação da frota. Um Mini Cooper elétrico estará exposto no estande, mostrando ao público os benefícios deste tipo de veículo e ressaltando o empenho da Movida em oferecer soluções mais sustentáveis. Nos últimos anos, a companhia vem apostando no segmento de carros elétricos e detém atualmente a maior frota de veículos de passeio 100% elétrica do Brasil, além de disponibilizar utilitários elétricos no Movida Cargo, serviço de locação voltado para empresas.

Queremos levar esse conceito sustentável para a WTM para fortalecer essa tendência mundial junto ao público e também para enfatizar que mantemos nosso compromisso em colaborar para a redução das emissões de gases poluentes nos próximos anos”, destaca Jamyl.

Interatividade com o público
Durante o evento, um painel com um grande mapa do Brasil vai convidar o público a participar de um jogo interativo percorrendo as estradas pelo Brasil e divulgando as soluções em mobilidade oferecidas pela Movida. Além disso, os visitantes do estande terão acesso a um voucher que oferece 10% de desconto no aluguel de veículos.

Alinhada à agenda da sustentabilidade, a Movida também vai marcar presença na programação de palestras da WTM. No primeiro dia do evento (05/04), às 18h, o gerente de Sustentabilidade da empresa, Pedro Telles, fala sobre o tema “ESG – Boas Práticas no Turismo”, juntamente com representantes da Azul Linhas Aéreas, da Accor Hotels e da rede de bicicletas elétricas Pedalla Bikes.