Quem tem planos de vir a São Paulo para participar da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, pode encontrar hospedagem a preços convidativos no Mercure São Paulo Nortel, localizado na zona norte de São Paulo.
O hotel firmou uma parceria com os organizadores do evento e está oferecendo diárias com valores diferenciados. O hotel ainda oferece transporte para o evento e internet wireless sem taxas adicionais.
Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se tornou referência na América Latina para o segmento de games, e agora vai se revezar entre São Paulo e o Rio de Janeiro, a cada dois anos. São esperados 70 mil visitantes nesta edição em São Paulo, entre os dias 11 e 14 de outubro. No ano passado, no Rio de Janeiro, foram 60 mil visitantes e 90 empresas presentes, entre elas Sony, NC Games, Seven, Microsoft, M-Coin, Vostu, Level-up!, Mentez, Warner, EA e Codemasters além de convidados especiais como os produtores Yoshinori Ono e Zafer Coban das séries Street Fighter e Batman.
Situado na Av. Luís Dumont Villares, na zona norte, o Mercure São Paulo Nortel tem ótima localização, ideal para quem deseja aproveitar a viagem para fazer compras e curtir as atrações culturais e gastronômicas da capital paulista. Para quem ainda não conhece, o Mercure São Paulo Nortel possui 297 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi nas dependências do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais. Em termos de lazer, o hotel conta com piscinas nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.
Maior rede midscale de hospedagem do mundo, a rede Mercure está presente em 50 países, somando 700 hotéis e mais de 85 mil apartamentos. Responsável pela criação de um novo conceito hoteleiro, a rede Mercure está classificada como uma marca de categoria de alto padrão que alia o charme e a originalidade da hotelaria independente à segurança e a regularidade de uma rede reconhecida internacionalmente. A rede Mercure foi criada em 1973, com a implantação do primeiro hotel na França, e cinco anos depois já contava com 25 empreendimentos. Na América Latina, a rede possui 66 empreendimentos, sendo 63 no Brasil, um no Equador, um na Guatemala e outro no Chile.
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 182 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons (futuro ibis styles), Etap Hotel e Formule 1 (futuro ibis budget), hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.
Comentários