O seu smartphone ficará ainda mais inteligente com o check-in pelo celular, mais rápido, fácil e conveniente nos Marriott Hotels, a marca principal da Marriott International. O serviço agora está disponível em mais 20 hotéis Marriott* em 19 países, entre eles Reino Unido, México, Emirados Árabes Unidos e Índia. O Marriott Mobile App foi inicialmente lançado em 329 hotéis dos Estados Unidos e Canadá, e agora o serviço se expandiu internacionalmente, representando o mais abrangente diferencial para dispositivos móveis no setor hoteleiro.
Segundo pesquisa do GroupM Next*, 57% dos viajantes a trabalho com idade entre 21 e 39 anos usam seus smartphones para fazer reservas em hotéis. É mais provável que esses viajantes mais jovens utilizem celulares para melhorar suas experiências de viagem. A Marriott Hotels espera concluir a implantação mundial completa da funcionalidade de check-in por dispositivos móveis em todos os 500 hotéis, bem como proporcionar a funcionalidade de check-out no primeiro semestre de 2014.
Com o Marriott Mobile App, o check-in é simples. Os membros do Marriott Rewards – programa de fidelidade da rede - que fizeram o download do aplicativo poderão fazer o check-in através de um smartphone a partir das 16h do dia anterior à chegada, recebendo uma notificação automática quando o apartamento estiver pronto. Na chegada, o hóspede cadastrado no Marriott Rewards simplesmente se dirige ao balcão de atendimento rápido de check-in por dispositivos móveis, onde um cartão-chave o estará aguardando.
"Enquanto a Marriott desenvolvia o aplicativo e testava o check-in por dispositivos móveis, solicitamos o feedback de nossos clientes para podermos aperfeiçoar a experiência e saber o que era mais importante para eles", disse Paul Cahill, vice-presidente sênior de gerenciamento de marca da Marriott Hotels. "O check-in por celular é apenas o começo. Nossos clientes estão mais conectados e globais do que nunca, e a tecnologia é cada vez mais importante para eles. É por esse motivo que vamos incluir o check-out no próximo ano. Continuaremos a pedir o feedback dos nossos clientes enquanto melhoramos a experiência de viagem com a Marriott."
As inovações no acesso móvel continuarão com o lançamento, pela Marriott Hotels, de 12 hotéis “incubadores” nos Estados Unidos para testar futuros aprimoramentos. Os hóspedes desses hotéis poderão solicitar serviços utilizando seus smartphones. Entre os pedidos mais frequentes estão toalhas adicionais, serviço de despertar e de arrumadeira.
No Brasil os clientes Marriott podem se cadastrar e checar seu saldo de pontos no programa de fidelidade Marriott Rewards pelo site em português: http://www.marriott.com.br/Channels/rewards/rewards-program-br.mi. Além dele, o site da rede www.marriott.com.br possibilita que viajantes realizem reservas em português e em reais, não só para todos os hotéis do grupo no mundo, mas também para os cinco hotéis Marriott no país. O site também permite que viajantes chequem suas reservas, acessem fotos e detalhes do hotel e até descubram o que está acontecendo no local.
Mais inovações da Marriott Hotels
· Future of Meetings (O Futuro das Reuniões) – A Marriott Hotels está lançando uma série de iniciativas para renovar as reuniões. Novos espaços para reuniões com design elegante, luz natural, disposição flexível de lugares e tecnologia wireless ou web permitem que os organizadores e os participantes possam focar nos objetivos da reunião. O aplicativo Red Coat Direct permite que os organizadores da reunião ajustem e editem suas solicitações e preferências para o evento tocando em um botão, sem sair da sala de reunião. O serviço está atualmente disponível nos Estados Unidos e na Europa, e será implantado globalmente no início de 2014.
· O conceito Greatroom Lobby – um espaço aberto e flexível no lobby para utilização dos hóspedes para negócios, lazer ou para si. Esses espaços serão elegantes, modernos, confortáveis e acolhedores, com menus 24h para lanches e refeições leves e acesso completo à tecnologia - de Wi-Fi a tomadas elétricas. A marca espera introduzir o conceito em todos os hotéis Marriott até o final de 2015.
· Apartamentos – No The Underground – laboratório subterrâneo de inovações localizado na sede corporativa global – a Marriott Hotels trabalha no projeto do apartamento de última geração. O laboratório proporciona uma rápida montagem de protótipos, com capacidade de feedback instantâneo, visão do alto através de câmeras via internet, e múltiplos canais para participação dos clientes.
Comentários