‘Vamos Pintar Maringá’ é a campanha lançada pela Maringá FM em homenagem aos 62 anos da Cidade Canção. O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), entidade comprometida com o suporte na promoção de turismo de eventos e negócios, é parceira do evento.
O lançamento foi na segunda (13), no Maringá Park Shopping, um dos mantenedores do Convention. O presidente do MRCVB, Sérgio Takao Sato, que também preside interinamente a FCVB, participou do evento. “Toda iniciativa que ajude a divulgar nossa bela Maringá é sempre bem vinda e tem total apoio do Convention”, diz.
Para a campanha foram produzidos 50 mil mapas de Maringá com o tamanho de 49 cm x 73,5 para serem distribuídos e pintados pela população. O mapa de Maringá foi desenhado pelo artista plástico e cartunista José Roberto Maia Pereira, de talento reconhecido no Brasil e no exterior.
Os mapas poderão ser retirados no Maringá Park, na Maringá FM ou na sede dos outros parceiros do projeto, além de escolas e faculdades. São quatro categorias: infanto-juvenil, juvenil, adulto e profissional. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição, impressa no verso do desenho, e entregar até 10 de maio na Maringá FM ou na Oficina do Maringá Park Shopping Center.
Entre os prêmios estão microsystems, máquina fotográfica digital, MP4, celular, DVD player, televisão de plasma e notebook. Os desenhos serão selecionados por uma equipe de artistas de Maringá e a relação de finalistas será divulgada em 17 de maio.

Comentários