Para compreender a visão estratégica de um CEO na indústria farmacêutica, a palestrante Dr. Maria Ângela Bouskela, enfoca que a área de eventos farmacêuticos só tenderá a crescer nos próximos dez anos.
Segundo ela, os principais dilemas do segmento de eventos é manter consistência das marcas, e a fidelização com o cliente. "Neste setor vale lembrar que é muito importante criar uma história com o seu cliente, para que a sua marca seja reconhecida",fala.
"É necessário conhecer o seu público-alvo e segmentar diferencialmente os indicadores de retorno, utilizando um briefing adequado e ferramentas modernas", fala.
Ainda finaliza dizendo que: "Dos sete mil eventos que acontecem no país, ainda se conta os grandes eventos realizados pela indústria de grande porte, mas é bom relembrar que as múltiplas associações que existem no setor também realizam diversos eventos paralelos, cerca de três por semana. O que faz com que este número seja ainda maior", destaca.
Dr. Maria Ângela Bouskela é pediatra, foi vice-presidente dos laboratórios Roche e gerente geral do Stiefel.
Comentários