Localiza lança coleção de camisetas em collab com Reserva

Os destinos mais desejados do país serviram de inspiração para estampar as peças que podem ser adquiridas em loja online ou por clientes que alugarem carros em algumas agências da Companhia

A Localiza fechou parceria com a Reserva, marca de roupas, para lançar uma coleção de camisetas que retratam a vontade do brasileiro de cair na estrada e explorar novos destinos pelo país. A ação A Gente Só Pensa Colecionar celebra a chegada das férias de verão, eterniza os bons momentos que só uma viagem pode proporcionar e revoluciona a experiência do cliente que aluga um carro. Além de contar com toda a estrutura de mobilidade oferecida pela companhia, agora é possível ter uma lembrança de alguns lugares.

"O bem-estar proporcionado por uma viagem nunca foi tão aguardado por todos nós e a pandemia deu outro significado para as férias. Por isso, criamos esta ação para levar um pouco do encantamento das viagens para os nossos clientes que só pensam em viajar. As camisetas e os imãs resgatam memórias, nos fazem relembrar da experiência e cultura vivenciadas em viagens pelo país", afirma Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

A parceria entre Localiza e Reserva vai além de uma estratégia comercial e de marketing. Ela traduz o alinhamento de duas marcas que direcionam suas atividades para promover impacto social, assumir compromissos claros de proteção ambiental, acreditar no poder da diversidade e adotar medidas para ser uma empresa cidadã que inspira e transforma.

Fazer essa parceria com uma das maiores empresas de locação do Brasil nos deixa muito entusiasmados, principalmente porque no desenvolvimento de todo o planejamento, percebemos o quanto Localiza e Reserva estão alinhadas em seus valores e propósitos. Nessa retomada do turismo, as pessoas estão voltando a viajar, incentivar de maneira positiva, nos deixa muito animados. A collab, além de contar com peças lindas, traz o espírito livre e aventureiro e com isso acabamos inspirando pessoas a viajarem mais”, revela Arturo Edo, Co-Founder Reserva Ink.

A ação é um desdobramento da campanha A Gente Só Pensa Nisso, inspirada na saudade que o brasileiro está de viajar, e traz uma coleção de camisetas com estampas variadas. Há peças que trazem construções famosas como a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte; os arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e o Museu de Arte de São Paulo (MASP), na capital paulista.

Para ter uma das peças da coleção, basta alugar um carro, acima de 5 diárias, e receber em casa a camiseta com a estampa escolhida. Participam da ação as lojas Localiza dos aeroportos de Vitória, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Maceió, Recife, Santos Dumont, Guarulhos, Porto Alegre e Florianópolis. Há ainda a opção de comprar as camisetas diretamente no site especial da Localiza dentro da Reserva Ink, clique aqui para conhecer os modelos disponíveis.

A campanha conta ainda com uma coleção de imãs de geladeira. São dez belas ilustrações que retratam as belezas e atrativos de destinos como a natureza e as cataratas de Foz do Iguaçu, as opções culturais e o charme da Avenida Paulista em São Paulo, as praias e atrações do Rio de Janeiro, as fitinhas do Bonfim e as belezas de Porto Seguro e região e as construções históricas e o inesquecível pôr do sol em João Pessoa.

Os clientes que alugarem um carro - ao menos uma diária - poderão retirar um imã em um totem disponíveis nas lojas de Copacabana e do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro; de Porto Seguro, na Bahia; do Aeroporto de Curitiba e de Foz do Iguaçu, no Paraná; na Paraíba; e do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. As ações são válidas até 31 de dezembro.

Saibam mais sobre a ação A Gente Só Pensa em Colecionar aqui