Leonardo Vieira assume a gerência comercial do CentroSul

No passado, a parceria com a gerente geral Cristiane Martins rendeu prêmios e reconhecimento nacional ao Centro de Convenções de Florianópolis

Leonardo Vieira e Cristiane Martins Reitz, gerente geral do CentroSul,
Leonardo Vieira, mais conhecido como Pezão no meio do turismo de negócios, está de volta à gerência comercial do Centro de Convenções de Florianópolis, com o desafio de voltar a trazer os principais eventos do país para a capital catarinense.

Juntamente com a gerente geral Cristiane Martins, Pezão pretende retomar o relacionamento local, e reúne nesta quinta-feira (15), em um café da manhã, representantes da Secretaria de Turismo de Florianópolis, ACIF, Convention Bureau, CDL, Abrasel, Abavi e ABIH para discutir estratégias de captação de eventos para que o CentroSul volte a ser referência nacional em Centro de Convenções. O novo gerente esteve à frente do local entre os anos de 1999 e 2007 e foi o responsável por levar ao CentroSul eventos como Futurecom, Avesui – Feira da Indústria de Aves e Suínos, FenaVidro, Exposuper, entro outros importantes Congressos Médicos, além de ter recepcionado junto com o Costão do Santinho, o Prêmio Caio 2003.

Pezão também está à frente da construção do CICB - Centro Internacional de Convenções de Brasília, que será inaugurado agora no mês de outubro e será o maior Centro de Convenções da América Latina.

CentroSul

Com vista de cartão postal, o Centro de Convenções de Florianópolis foi cuidadosamente projetado para oferecer qualidade e ambientes diferenciados para a realização dos mais diversos tipos de eventos.

O CentroSul está localizado estrategicamente no centro da capital catarinense, o que facilita o acesso dos participantes dos eventos oriundos do terminal rodoviário, aeroporto ou da grande rede hoteleira disponível na região central da cidade. Com infraestrutura funcional e eficiente, o CentroSul possui 15 auditórios modulares com divisórias acústicas, no piso superior, com capacidade total para até 3500 pessoas confortavelmente sentadas em ambiente climatizado. Ainda no piso superior, o CentroSul conta com restaurante, snack bar e amplo foyer.

No pavimento térreo são 7.200 m² de área totalmente climatizada, podendo ser utilizada para exposição (feiras), ou ser modulado em ambientes menores. Ainda neste piso há um restaurante e um coffee-shop. Em toda extensão do pavimento há caixas de telefonia, hidráulica, e elétrica no piso, além de docas para carga e descarga de equipamentos pesados.

Todo o prédio do CentroSul é coberto por rede wi-fi, e possui na área externa um amplo estacionamento para até 1200 veículos.

Fonte: Estruturade Comunicacao
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.