Gabriela Sterenberg, do “BMW Festival”; Renato Byington, do “Vivo Open Air” e Karen Cavalcanti, do “Natura Festival” apresentarão o que eles têm de essencialmente brasileiros, os motivos pelos quais aumenta o número de marcas que criam seus próprios eventos, a diferença entre eventos próprios e os demais com relação à alocação de verbas, de que forma e com qual representatividade movimentam o setor brasileiro de eventos e as expectativas de expansão para outros países.
O Vivo Open Air completou sua 10ª edição em 2012, com apresentação de shows, festas e cinema a céu aberto. O “BMW Festival” estreou em 2011, apresentando shows de jazz em São Paulo e Rio de Janeiro. E o “Natura Festival” desde 2009 reúne artistas da música nacional.
MPI (Meeting Professionals International) é a maior e mais vibrante comunidade global no setor de eventos, tem o compromisso de promover conexões entre os associados para a troca de conhecimentos e ideias, estabelecimento de relações comerciais e clara compreensão do mercado. MPI conta com mais de 21.000 sócios, com 71 capítulos e clubes ao redor do mundo. MPI Brazil Chapter é entidade legalmente constituída no Brasil desde novembro de 2007, com sede em São Paulo. Para informações detalhadas, visite www.mpiweb.org e www.mpibr.org.
Comentários