
Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL Transportes Aéreos, fez uma rápida apresentação durante o almoço de abertura do LACTTE 2008 – Encontro Latino-Americano de Viagens Corporativas e Tecnologia, na qual explicou a diferença entre os serviços a Gol e da recém adquirida Varig.
Segundo Tarcísio, desde a aquisição da Varig pela Gol em abril de 2007, a empresa passou a ter de 16 a 30 aeronaves e passou de 1.900 colaboradores para 3.000. O propósito da Varig acompanha a linha de pensamento da Gol, como explicou Tarcísio, “queremos continuar com o propósito de inclusão”. Resultado dessa política foram os 7,5 milhões de passageiros transportados pela Gol no ano passado que andaram pela primeira vez de avião.
A Varig mantém esse objetivo com um diferencial de serviços, que não desperdiça, mas oferece maior conforto a seus usuários. Hoje a companhia tem 14 destinos no Brasil, todos business segundo Tarcísio e no exterior ainda este ano inaugurará um vôo para Nova Iorque. “Nosso intuito é oferecer bem estar principalmente na classe executiva” explicou Tarcísio.
Já as novidades para a Gol são na área qualitativa. O vice-presidente explicou que a frota não deve aumentar em número, mas que a substituição de 10 aeronaves, modelo 737-300, por versões mais modernas, 737-800, á estão prevista e essas mudanças sozinhas já representariam um aumento de 13 a 14% de oferta em assentos. Mas o principal objetivo da Gol é melhorar a pontualidade de seus vôos.
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