Durante a 18º BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) a Hotelaria Brasil divulgou pacotes dos hotéis que administra pelo País. Um detalhe divulgado por Andreia Chalub, gerente de vendas, foi a promoção “Estacione e Ganhe”, do Hotel em Guarulhos (SP). “Como estamos próximos do aeroporto internacional, oferecemos este diferencial, onde o cliente pode deixar o carro tanto retirando quando retornar”, diz ela. Existem pacotes de 7 e 15 dias.
“Na BNT também estamos prospectando agentes e divulgando algumas novidades do nosso site, como a visita virtual. O cliente visitando o site da rede pode visualizar o quarto que pretende escolher, em qualquer unidade”, comenta Chalub. A rede conta com unidades em São Paulo, Guarulhos, Osasco, Campinas, Salvador e Macaé. Nos próximos três anos deve inaugurar mais dois novos hotéis em São Luis (Maranhão) e Linhares (Espírito Santo).
A Hotelaria Brasil participa constantemente de feiras como a ABAV, Gramado, Campos do Jordão, CVC e de treinamentos corporativos de operadoras. O portfólio da Hotelaria Brasil é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos com a marca própria Matiz e de terceiros como as marcas Sol Inn e Best Western, além das áreas de alimentos e bebidas dos empreendimentos com restaurantes próprios, e um centro de treinamento.
Os hotéis da rede são: Matiz Manhattan, Matiz The Premium, Matiz Guarulhos, Matiz Jaguariúna, Matiz Salvador, Sol Inn Barão Geraldo e Best Western Dubai Macaé
* O jornalista viajou a convite da organização do evento.
Comentários