Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels e diretor-geral do Hotel Direto, ministrou, no Radisson Paulista, em São Paulo, o 1º Encontro Nacional de Vendas Corporativas, que contou com a participação de executivos de Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e com profissionais da Vert Hotéis.
O objetivo do evento foi apresentar novas ferramentas comerciais e promover o alinhamento das estratégias da companhia, cujo principal foco é reverter as demandas de reservas para o canal direto. “Queremos fazer uma venda mais inteligente de forma que possamos gerar mais rentabilidade aos nossos hotéis”, afirmou Leonardo.
Segundo o executivo, um dos planos é automatizar as reservas. “O mercado hoteleiro é um labirinto, principalmente quando falamos de distribuição. Por isto, queremos centralizar a gestão deste processo”, revelou o executivo.
Leonardo declarou ainda que o Hotel Direto passa a ser a plataforma de negócios para os 120 hotéis administrados na rede. “O Hotel Direto deixa de ser um escritório comercial e torna-se um núcleo de inteligência com equipes de Planejamento, Revenue Management, Gestão de Canais de Vendas e Marketing & Comunicação, o que nos credencia como únicos no mercado”, conclui.
Os executivos dos escritórios fora de São Paulo passarão ainda por visitas técnicas, workshops e outras apresentações dentro e fora da companhia.
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