HotPopCorn coloca diretores de marketing e agências para discutir as “verdades inconvenientes” do mercado

Em sua 4ª edição, encontro reunirá maiores anunciantes do país e profissionais das agências para debater os assuntos mais quentes da indústria da Comunicação

A 4ª edição do HotPopCorn, realizado no dia 17 de setembro em São Paulo, vai reunir profissionais de agências e executivos das maiores empresas anunciantes do país para discutir temas polêmicos ligados ao marketing e à comunicação. Para este ano, o tema escolhido foi: A OUTRA VERDADE INCONVENIENTE – Um alerta para o mercado da comunicação. E, para acompanhar a proposta do debate, o espaço do evento será pouco convencional: o HotPopCorn será realizado na sala Bradesco Prime no Cinemark do shopping Cidade Jardim.

O objetivo deste ano será discutir de que maneira agências e clientes, que desenvolvem relações criativas e comerciais, podem construir uma parceria mais saudável e sustentável em suas negociações. “Com a liderança de procurement nos processos de contratação de agências um novo modus operandi foi estabelecido, criando uma realidade que vem sendo testada mas que precisa ser ajustada. Este processo de maturação é normal mas precisamos acelerá-lo. Outra questão que merece toda a atenção, é ligada ao que as agências produzem de melhor, a criatividade, existe uma pseudo comoditização criativa instalada? Onde reside a falta de ousadia?”, comenta Marcelo Lenhard, CEO da agência Hands, responsável pela idealização e realização do HotPopCorn.

O debate contará com dois painéis. O primeiro deles vai discutir a sustentabilidade do negócio da comunicação e terá a participação de Flávia Molina, diretora de marketing da Nokia Latam; Paula Nader, diretora de branding e marketing do Santander; Rodrigo Leão, sócio da Casa Darvin; Gal Barradas, CEO da F.biz; Maurício Magalhães, CEO da Tudo; e Gláucia Benvenutto, head de procurement da Diageo.

Já o segundo painel vai tratar da sustentabilidade da criatividade na comunicação e terá como debatedores Andréa Bó, diretora de marketing da Johnson&Johnson; Alexandre Waclaslowisk, diretor de marketing da Diageo Latam; Enricco Benetti, Sócio VP da Hands; Hugo Rodrigues, CEO da Publicis; Rachel Denstone, Coordenadora de Procurement de Mídia e marketing da BRF; e Grazilela Di Giorgi, diretora Brasil Grupo Consultores.

As inscrições para o evento são gratuitas e os interessados poderão se inscrever por meio do site www.hotpopcorn.com.br até o dia 13 de setembro. É importante lembrar que os ingresso são limitados e os participantes deverão aguardar a confirmação da inscrição.

Confira abaixo a programação do evento:

DIA 17.09

08h00: Credenciamento

08h45: 1º Painel: A Sustentabilidade do Negócio da Comunicação

10h20: Brunch

11h00: 2º Painel: A Sustentabilidade da Criatividade na Comunicação

12h30: Conclusões e Encerramento

Serviço:

Data: 17 de setembro de 2013

Local – Sala Bradesco Prime – Cinemark Shopping Cidade Jardim

Endereço - Av. Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros, Pista Local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi).

Inscrições gratuitas: Pelo site www.hotpopcorn.com.br, até 13 de setembro.

HotPopCorn

É um programa de content marketing idealizado e produzido pela agência Hands com objetivos institucionais. O programa, criado em 2010, tem o formato de um fórum no qual são debatidos temas que, por serem polêmicos, não ganham espaço no circuito tradicional de eventos corporativos. Agora em 2013, o HOTPOPCORN está em sua 4ª edição, reunindo profissionais das principais agências e representantes do marketing dos clientes para discutir as “verdades inconvenientes” do mercado.

Fonte: Assessoria