A rede Hilton Worldwide anuncia a construção do primeiro hotel da marca na região dos países bálticos. Localizado na capital da Estônia, o Hilton Tallinn tem inauguração prevista para 2016 e estará localizado a poucos minutos a pé do centro histórico e das principais áreas comerciais da cidade, tornando-se uma escolha ideal tanto para negócios quanto para lazer.
O anúncio foi feito após a assinatura do contrato de gestão com o Fortuna Travel OÜ, proprietário do projeto e parte do Olympic Entertainment Group.
"Com a herança da Hilton Worldwide na Europa há quase 60 anos, temos o prazer de anunciar nossa expansão na região do Báltico. O Hilton Tallinn é um projeto de alta qualidade e um excelente exemplo do crescimento da nossa principal marca em capitais e destinos populares de toda a região", disse Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sênior de desenvolvimento na Europa e África da Hilton Worldwide.
O Hilton Tallinn contará com 202 apartamentos, além de serviços de business center, fitness center, spa com piscina interior e um terraço ao ar livre.
De acordo com Rob Palleschi, chefe global do Hilton Hotels & Resorts, o início da bandeira Conrad Hilton na Europa aconteceu na década de 1950, levando à região o lendário serviço Hilton para diversos novos destinos.
A antiga cidade medieval de Tallinn foi reconhecida como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1997. A nova propriedade Hilton Tallinn estará próxima de atrações turísticas como o National Opera House e o Museu de Arte Estoniano (Kumu).
Nos últimos anos, a cidade se beneficiou de novas rotas aéreas para o Aeroporto de Tallinn a partir de grandes cidades como Londres, Frankfurt, Moscou e países escandinavos.
Hilton Worldwide
Hilton Worldwide é a empresa líder global em hospitalidade, abrangendo desde o setor de hospedagem de hotéis de luxo com serviço completo e resorts até suítes para estadia estendida e hotéis de preço médio. Há 93 anos, o Hilton Worldwide oferece aos hóspedes o melhor em acomodações, serviços, amenidades e valor. A empresa se dedica a continuar sua tradição de oferecer experiências de hospedagem excepcionais em todas as suas marcas globais, compostas por mais de 3.800 hoteis e propriedades em regime de timeshare, com 630.000 quartos em 91 países. Incluem Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o programa de recompensa de hóspedes de classe mundial Hilton HHonors ®. Para mais informações, visite www.hiltonworldwide.com ou conecte-se com o Hilton Worldwide pelos links www.facebook.com/hiltonworldwide, www.twitter.com/hiltonworldwide, www.youtube.com/hiltonworldwide, www.flickr.com/hiltonworldwide e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.
Hilton Hotels & Resorts
Fundada em 1919 como a principal entre as dez bandeiras do grupo Hilton Worldwide, a marca Hilton Hotels & Resorts mantém seu legado de inovação por meio do desenvolvimento de produtos e serviços que atendam às necessidades de turistas em mais de 550 hotéis em seis continentes. O Hilton é líder no setor e conta com uma equipe empenhada em oferecer aos hóspedes uma experiência única. As últimas novidades sobre a rede podem ser encontradas em news.hilton.com. Para informações gerais, acesse www.hilton.com. Promoções estão disponíveis no site www.hilton.com/offers.
Comentários