Blue Tree Towers Caxias do Sul registra crescimento de 67% na receita de eventos

Hotel se consolida como referência em encontros corporativos e sociais na Serra Gaúcha após modernização dos seus espaços
Salas de eventos do hotel têm capacidade para comportar até 160 pessoas em formato de auditório

O Blue Tree Towers Caxias do Sul encerrou agosto com um resultado muito positivo: um crescimento de 67% na receita proveniente da locação de salas de eventos, em comparação com o mesmo mês de 2024. O desempenho confirma o destaque do hotel no mercado de eventos corporativos e sociais da Serra Gaúcha e reflete o aquecimento do setor na região, impulsionado pela retomada das atividades presenciais e pela crescente demanda de empresas por encontros face a face.

No início do ano, o hotel investiu R$ 200 mil na modernização do seu centro de eventos, que ocupa uma área de 282 m², tornando-o mais aconchegante, funcional e tecnológico. O objetivo do retrofit foi oferecer ainda mais conforto e sofisticação aos clientes corporativos, que encontram no Blue Tree Towers Caxias do Sul um endereço adequado para reuniões, palestras, treinamentos e coquetéis nos mais diversos tamanhos e formatos.

As melhorias incluíram a substituição dos carpetes em duas salas por modelos atuais, a atualização do sistema de climatização com ar-condicionado individual de maior potência e a renovação da decoração, que ganhou novos sofás, tapetes, painéis, cortinas, plantas e quadros.

Estrutura para diferentes demandas

O centro de eventos é formado por quatro salas modulares: Ágata 1 e 2, que unidas comportam até 160 pessoas em formato auditório, e Coral e Turmalina, que juntas recebem até 30 pessoas. Todas estão localizadas no mezanino, garantindo praticidade e facilidade no acesso dos participantes. Além das salas do centro de eventos, o hotel conta com uma estação de trabalho (workstation), reforçando a proposta de atender com excelência viajantes a negócios, assim como os hóspedes de lazer.

O aumento expressivo da procura pelos nossos espaços de eventos confirma que unir tecnologia, conforto e hospitalidade faz toda a diferença para o cliente corporativo. Nossos pilares de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar se traduzem em soluções completas para os nossos hóspedes. Mais do que um espaço para reuniões e treinamentos, o hotel oferece uma experiência que fortalece conexões e impulsiona resultados”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Fonte: Assessoria