Hábitos de mídia e comportamento da população maranhense são alvo de pesquisa

Ipsos marplan anuncia o primeiro estudo sobre a população na região de são luís do maranhão

O consumo e envolvimento com os meios de comunicação da população maranhense serão temas de um grande estudo que será realizado pela Ipsos Marplan, líder em pesquisa de mídia no Brasil. Em encontro com agências publicitárias e veículos de comunicação, a Ipsos vai anunciar a pesquisa nesta quinta-feira, dia 23 de agosto. Além dos hábitos de mídia, o estudo também vai investigar o comportamento da população da região metropolitana de São Luís do Maranhão.

O estudo é referência para o mercado publicitário e este ano está sendo realizado em outros 14 mercados, incluindo as regiões metropolitanas de: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Porto Velho, além do interior do estado paulista. Em todo o Brasil, O estudo abrange 86% da área de investimentos publicitários. Em São Luís, o evento de anúncio será realizado para convidados no Hotel Pestana, a partir das 8h30.

Anúncio do primeiro Estudo de Hábitos de Mídia e Comportamento da polução do Maranhão

  • Data: 23 de agosto de 2012, a partir das 8h30
  • Local: Hotel Pestana
  • Endereço: Avenida Avicenia, 01 - Calhau

A Ipsos

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários em mais de 80 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 2,5 milhões de entrevistas por ano para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no Brasil.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que ainda é controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 36 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

Fonte: X Comunicação