Atrativos como moda e bom preço trazem milhões de pessoas para as regiões do Brás e 25 de Março, principais centros de compra da cidade de São Paulo. Para facilitar a locomoção e melhor integração do turista nesses grandes pólos comerciais a Editora Online lançou o Guia Oficial do Brás e da 25 de Março, com a descrição detalhada dos dois pólos de compras.
Segundo a Alobrás – Associação dos Lojistas do Brás, a região recebe, em dias úteis, cerca de 250 mil pessoas, aos finais de semana o número varia entre 500 e 600 mil. No final de ano, o número salta para 800 mil durante a semana e, nos finais de semana, chega a um milhão. As mulheres, que vêm de todas as regiões do país, representam 70% dos consumidores do Brás. As lojas vendem de R$ 6 a 7 bilhões por ano.
Moda feminina, masculina, infanto-juvenil, gestante e surfe, além de enxoval para bebê, objetos de decoração, bijuterias e acessórios são alguns segmentos que fazem parte do complexo de compras.
Mais de 2.800 endereços de lojas de moda, enxoval, decoração, shopping centers, galerias, bares, restaurantes e prestadores de serviços estão na publicação que será distribuída pela Dinap. História do bairro, roteiro gastronômico, festas típicas e vida cultural também estão entre as informações contidas na publicação, que inclui mapa atualizado da região.
O Guia da 25 de Março, também traz um mapa atualizado do maior shopping a céu aberto da América Latina, localizado no centro de São Paulo. De acordo com a Univinco - Associação dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências, a região recebe cerca de 400 mil pessoas por dia. Nos dias que antecedem as datas comemorativas, o número salta para um milhão de pessoas.
Com periodicidade anual os guias trazem pontos turísticos, endereços curiosos, personalidades e tendências para o mercado. Mais de 1.200 estabelecimentos comercias, em 96 categorias, mil lojas, 140 serviços, 70 restaurantes e lanchonetes e 20 shopping centers e galerias fazem parte do roteiro da publicação.

Comentários