Guarujá Convention divulga nova comunicação

Durante o 15º Workshop CVC, o Guarujá  Convention & Visitors Bureau apresenta o novo folder institucional da entidade junto aos 12 mil agentes de viagens esperados.O material foi desenvolvido em três idiomas e evidencia o potencial do município para o turismo de lazer e a realização de eventos,além de divulgar as empresas associadas ao convention.

Para a diretora executiva do GCVB, Ana Maria Carvalho, o novo canal de comunicação visa divulgar os principais destinos do turismo de lazer do Brasil. "Queremos atrair o maior número de turistas para a nossa região, assim como agentes e operadores de viagens- e dizer que o nosso destino esta preparado com infraestrutura para receber o turista de lazer de negócios".

Também enfatiza que a crise não afetou a movimentação de turistas na região, "não sentimos a queda no número de turistas, entre ano novo e começo dessa temporada de verão tivemos ocupação de 100%, o que mostra que com a queda do dólar o turismo interno esta fomentando resultados positivos".

Para o carnaval que deve começar a partir do dia 13 de fevereiro na cidade, o Convention apóia o desfile de 14 escolas, e 35 bandas que serão a alegria dos foliões.