Após a atingir faturamento recorde de R$ 13 milhões em 2007, quando passou a se configurar como um Grupo, a agência de marketing promocional B2, fundada em 2002 pelos empresários e sócios Ricardo Buckup e Carlos Balma, não pára de crescer. Para esse ano, a expectativa é aumentar 62% o faturamento, atingindo a meta de R$ 21 milhões.
Para atender a demanda de 300 ações e eventos em média por ano, o Grupo B2 passa a contar agora com mais três novos integrantes para reforçar a equipe composta por 70 profissionais.
O executivo Gabriel Torres de Amorim assume a gerência de negócios da B2 Formaturas, com sede em São Paulo e filial em Campinas. O profissional já atuou na IBM do Brasil, Liberty Seguros, Shakers Serviços e tem vasta experiência gerencial no varejo, com atuação nas Lojas Renner.
Já Cristiane Anselmo é o novo atendimento da B2 Experience Makers. Formada em relações públicas, a profissional conta com experiência na área de eventos com passagens pela Agência ON, Grupo Mendes, Una Marketing de Eventos e Business Institute.
Cursando Bacharelado de Design Gráfico com Habilitação em Comunicação Visual no SENAC, Marco Durazzo, reforça a equipe da B2 Creative. O profissional teve passagens pelas agências Cappuccino Digital e DES Marketing. (VB)
Comentários