Grupo Cobram fará marketing promocional para a Case IH Agriculture

Empresa será responsável pela gestão e operacionalização do programa “evolução em campo”, que percorre usinas de cana-de-açúcar em são paulo e minas gerais.

Grupo Cobram assume o programa “Evolução em Campo”
O Grupo Cobram – Companhia Brasileira de Marketing, por meio de sua Unidade de Marketing Promocional, foi contratado pela Case IH Agriculture, empresa pertencente ao Grupo Fiat, para realizar a gestão e operacionalização do programa “Evolução em Campo” em todo o País. Trata-se de um projeto itinerante em operação desde 2008 e que funciona em parceria com os concessionários da Case IH no Brasil, desenvolvido com o objetivo de promover a marca, seus produtos e serviços.

Grupo Cobram assume o programa “Evolução em Campo”
A partir deste ano, as atividades do programa “Evolução em Campo” contarão com sessões de treinamento para operadores de colhedoras e tratores que trabalham em usinas de cana-de-açúcar, em propriedades de clientes. Esses treinamentos possuem duração média de seis dias em cada usina e incluem programação prática e teórica. As sessões teóricas são ministradas por profissionais especializados da Case IH e realizadas no interior de um caminhão-estande (carreta customizada puxada por um cavalo mecânico Iveco Stralis) preparado especialmente para receber cerca de 30 pessoas no formato palestra. As sessões práticas são realizadas nas próprias usinas com os equipamentos Case IH pertencentes aos clientes.

Grupo Cobram assume o programa “Evolução em Campo”
A Cobram será responsável por toda a operacionalização logística do programa, assim como dos contatos antecipados junto à rede de concessionárias da marca. A expectativa é de aproximar os clientes à marca e demonstrar a tecnologia presente nos produtos Case IH. “Com o treinamento será possível aos operadores alcançar melhor eficiência dos equipamentos e maior produtividade aos proprietários das usinas”, diz Alexandre Côrte, presidente do Grupo Cobram.

Os eventos ocorrerão entre os meses de agosto e novembro deste ano em diversas cidades dos Estados de Minas Gerais e de São Paulo, começando pelo triângulo mineiro. Serão visitadas aproximadamente 22 cidades (uma usina por cidade).

Grupo Cobram assume o programa “Evolução em Campo”
Case IH - Referência mundial em alta tecnologia, performance e produtividade em mecanização agrícola, a Case IH está presente em mais de 160 mercados dos cinco continentes, oferecendo soluções avançadas desde o plantio até a colheita. No Brasil, a Case IH possui três fábricas e uma extensa rede de concessionários com serviços, peças e assistência avançada para assegurar a confiabilidade de sua marca, a eficiência de seus equipamentos e a melhor produtividade do agronegócio.

O Grupo Cobram, com 31 anos de atuação no mercado nacional, agrega unidades de negócios que oferecem soluções de consultoria e assessoria em Comunicação, Marketing, Promoções, Eventos, Produção de programas de comunicação (TV, Rádio e Revista), internet, novas mídias, conteúdos de ativação e relacionamento B2B/B2C, ações de responsabilidade social e projetos culturais.

Fonte: MM Editorial