Grupo B2 organiza feira de educação internacional

A B2 Marketing Universitário, agência de marketing jovem, durante a 10ª edição da ExpoBelta São Paulo, foi escolhida para operacionalizar o evento, voltado para cerca de 12 mil estudantes, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Além da organização, outra agência do Grupo B2, a B2 Creative, desenvolveu o portal e as peças de comunicação da feira.

A Expobelta é uma feira de educação internacional, que visa aproximar o jovem brasileiro da experiência de estudar no exterior. Organizada pela Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), busca divulgar as opções de cursos que as mais renomadas agências de intercâmbio oferecem em todo o mundo.

Nesta edição haverá também um fórum de discussões sobre o tema “Cidadão global”, mostrando a importância do intercâmbio na formação de profissionais de sucesso.

Os ingressos são obtidos gratuitamente pelo site. Apenas para edição do evento em São Paulo, para quem não tiver convite, será cobrada a entrada de R$ 10,00.

(JA)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.